O morto Ressuscitou?

Dedico a Zeni uma exelente amiga.

No cemiterio do Santa Cãndida em Curitiba há muitos roubos de tumulos, Maúricio pediu para ser cremado e não foi atendido foi enterrado no Santa. Aos poucos o espirito pertubado de Maricio vagava sem rumo pelo cemiterio.

Cleusa era uma macumbeira conhecida na região sempre roubava os cadaveres para fazer suas mandingas.

Ao pular o muro procurava o corpo de um homem para fazer o trabalho. Quando achou o tumulo que quiz o violou e levou a cabeça para fazer macumba. A alma de Mauricio viu a mulher violar seus despojos e a seguiu.

Na casa ao abrir o saco viu cabeça se mexer e levou um susto:

-Oi pode me dizer o quer do meu corpo bruxa velha.

O susto foi tamanho que a mulher morreu na hora. Quando foi enterrada no Santa dizem as más linguas que foi perseguida eternamente pela almas de quem violou seu descanso eterno.

Se gostaram e querem que eu escreva mais contos de cemiterio é so me dizer.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 06/02/2012
Código do texto: T3482673
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.