A Fera da Escuridão...parte um

A Fera da Noite- parte um
Jorge Linhaça

Cravou suas presas curvas e fétidas em sua artéria femural, enquanti suas longas garras
dilaceravam seu tórax.Em um frenesi descontrolado sugava seu sangue e depedaçava-lhe a carne durante seu macabro banquete.
os últimos espasmos reflexos de sua presa apenas aumentavam a sua excitação. O cheiro do sangue fresco invadia suas narinas e multiplicava a sua fome e sua ferocidade.
Devorou-a até que pouco mais restasse do que ossos quase que totalmente destituídos de carne e tecidos.
Apenas o rosto permanecia intacto, como fora um macabro troféu que deveria ser exposto aos olhos das próximas prováveis vítimas como um aviso do destino que as espreitava na escuridão.
Sumiu nas trevas de onde havia surgido, deixando para trás apenas o cheiro fétido que exalava de seu corpo bestial.
A cena dantesca presenciada por curiosos e policiais no dia seguinte, causou náuseas aos que tinham estõmago mais fraco e, irrompendo nas manchetes dos periódicos espalhou o medo e o terror entre a população local.
nunca tamanha barbárie havia sido vista ou iamginada por qualquer habitante daqueal cidade, por mais que estivessema acostumados a crimes violentos.
A Vítima foi identificada como uma estudante universitária de 23 anos de idade...

continua...