Dama de Copas: Decisões e Mais Decisões II
- Pronto, conjuro realizado, agora podemos nos livrar dele.
- Gente, vocês só estão esquecendo de uma coisa.
- O que Fabbyanne?
- Vocês estão esquecendo com quem o seu Conde sei lá o que está?
- Não, ele esta do lado de Lestat e Agatha.
- E quem mais?
- Como assim quem mais Fabbyanne?
- Vocês esqueceram que minha avó esta com eles também.
- É claro que não.
- Então pensem bem, Danielle, você me falou que minha avó faria de tudo para agradar o...
- Lestat.
- Isso, esse cara ai, e você acha que ela não vai ser capaz de quebrar esse conjuro, pra saber realmente o que o seu Conde não lembra?
Ninguém falou nada, parecia que Fabbyanne havia feito a revelação do século, mais como eu não tinha pensado nisso antes, a avó dela era uma bruxa muito poderosa ao que tudo indicava é claro que ela ia retirar o conjuro facilmente.
- Você tem razão, o conjuro não vai resistir.
- Então o que faremos?
- Eu retiro o conjuro, e atraimos Lestat e Agatha para cá, ou se não os atrairmos atraimos o maior número de aliados deles.
- Você enlouqueceu Danielle?
- Não, meu querido Markus, apenas vou jogar um pouco com Lestat.
- E como vai fazer isso?
Expliquei resumidamente pra eles meu plano, lhes falei de meu antigo compromisso com Leonard e disse que faria uma festa como antigamente para reatar nosso compromisso, atraindo assim Lestat e Agatha e o maior numero de seus aliados, e no momento certo os atacaríamos, é claro que outras pessoas viriam a festa, mas dariamos um jeito de afastar os humanos antes de ataca-los.
- E você acha que vai funcionar?
- Espero que sim Jessy.
- Bom, acho melhor nós voltarmos para a biblioteca, Leonard pode estranhar nossa demora.
- Sim claro, só vou retirar o conjuro.
Desfiz o conjuro e fomos para a Biblioteca, Leonard estava olhando os livros ali dispostos aparentemente entretido, mas não podia ter certeza.
- Voltamos meu querido.
- Que bom, já estava ficando preocupado.
- Não fique, esta tudo bem.
- E a moça como está?
- Fabbyanne está muito bem, ela apenas estava muito cansada precisando relaxar um pouco.
- Ah que bom.
- Mas quais são os seu planos meu caro Conde Woodhouse?
- No momento Conde Frostyn estou um pouco afastado da sociedade, já que o "Conde Woodhouse" morreu a pouco mais de oito meses, mas estou planejando minha volta a sociedade.
- Então foi assim que você ficou durante todos esses anos?
- Sim, sempre arrumava algum servo para se passar por mim conforme os anos iam passando, então eu me mudava para o campo e ficava por algum tempo recluso.
- Boa estrategia, mas e como você fazia com a questão dos filhos?
- Simples, eu sempre me casava e depois do nascimento da criança eu matava a mãe e me recolhia no campo.
- Leonard?
- Não me julguem, as crianças sempre sobreviviam, e eu as acolhia como se fossem meu filhos, até uma certa idade quando os mandava para os Estados Unidos, com outros nomes e com uma boa quantia em dinheiro.
- Bom, então como já está na hora de o novo Conde Frostyn retornar, porque não retornar em uma houseparty que eu vou oferecer?
- Você?
- Sim,o retorno da descendente da Condessa desaparecida.
- Bom minha querida, porque não tornamos essa festa ainda melhor?
- Como assim?
- Porque não celebramos a sua volta e também a incrivel coincidencia de termos nos apaixonado em uma das faculdades que fui fazer nos Estados Unidos.
- Que brilhante ideia, nossa seria perfeito.
- Que bom que gostou meu amor, assim poderiamos realizar nosso casamento.
- Eu iria adorar, bom então preciso fazer os preparativos para essa festa.
- Eu adoraria te ajudar.
- Então, consiga para mim os nomes das famílias influentes aqui, e me mande pois vou convidar todos, e claro não esqueça de incluir todos que te apoiaram durante sua jornada até aqui.
- Claro minha querida.
- Bom, o dia já está quase clareando, você gostaria de ficar?
- Não eu tenho que ir.
- Mais você volta pra planejarmos tudo?
- Claro assim que anoitecer estou de volta.
- Que bom, mal posso esperar.
Leonard sorriu pra mim, se aproximou pegou minha mão e deu um beijo de despedida, se despediu dos outros e então se foi. Logo que ele saiu choveram as perguntas de todos.
- Antes de qualquer coisa, eu consegui pegar um vislumbre na mente dele que me deu essa chance de fazer esse convite tao em aberto.
- Mais você enlouqueceu?
- Não Jessy, eu apenas vou fazer um jogo, e se vou jogar vou usar as regras dele.
Fiz um resumo para eles de tudo o que eu planejava fazer, mas primeiro tinha que ir à Escócia, tinha que conseguir uma coisa que só lá eu conseguiria, e Conde Frostyn se ofereceu para me ajudar. Aceitei sua ajuda, afinal com ele seria mais fácil.
Os outros ficariam, Fabbyanne e Eva precisavam treinar mais um pouco, indiquei para elas uma clareira que havia no meio do bosque onde elas não seriam incomodadas. Dei algumas recomendações e deixei alguns conjuros mais faceis para elas treinarem, e os outros aproveitariam o dia para descansar.
Após comer alguma coisa e beber mais um pouco de vinho Conde Frostyn e eu saimos e pegamos um dos carros que existiam na casa e fomos em direção ao centro de Londres onde pegariamos um trem até o nosso destino final a Escócia...
(...CONTINUA...)