Gerard philips " Matador de Nínfas" Epilogo

EPÍLOGO

_ Que houve Leonard ? que mudança é está.

_ e aquele ódio todo as mulheres ?

_ Não há ódio algum.Agora estou namorando.

_ Me poupe com essa conversa de amor,seu assassino.

_ No porão encontramos as cabeças das moças,é forca meu caro.

Depois de um longo julgamento,com Leonard insistindo que não era o único culpado,em 14 de Fevereiro Leonard o "Matador de Nínfas" foi enforcado.

Em junho daquele mesmo ano,fomos surpreendidos,mais um assassinato com as mesmas características de Leonard,com um porém,as moças agora eram empaladas,mas o esquartejamento e as marcas com a letra k permanecia,como se o assassino estava morto,um admirador ? !

Em setembro chegamos a namorada de Leonard,filha de Edgard Wolk,um respeitado comerciante de Londres.Soudemos mais tarde que Anne Marie Wolk uma jovem de 23 anos,era abusada pelo pai a pelo menos des anos,com graves disturbios psicológicos,com uma raiva,um ódio,indescrítivel.

Hoje estava tomada pela insanidade,seduzira Leonard e fez dele seu cúmplice,o forçava a estrupar as moças,como acontecera com ela,a letra K de killer,uma marca para não ser esquecida.

Nos disse em seu depoimento,que começou a esquartejar porque seu pai não a escolhera para ser sua mulher,ficará com sua mãe,então já que ele partira seu coração,as moças deveriam servir de exemplo de sua dor.

Anne Marie cometeu seu maior erro,ao empalar as moças,conseguimos suas digitais e consegimos prende-la.

No mês de Março do ano seguinte Anne Marie foi morta em sua cela,e empalada como suas vítimas.Neste mesmo dia,o senhor Edgard foi encontrado morto com um tiro na cabeça.

Gerard philips " Matador de Nínfas"

Caso encerrado.

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 21/01/2012
Código do texto: T3453524
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.