O banheiro

Passadas horas mortas, um homem de meia idade resolveu procurar uma garota de programa para se divertir.

Acertado o programa, foram até o motel. Após acertar a estadia e documentação foram até o quarto. No corredor, o homem percebeu que ao fundo havia a porta de um banheiro, escrito "Não abra. Risco de morte".

Achou aquilo um tanto hilário mas guardou para si.

Terminado o programa, pagou à mulher, mas resolveu permanecer no quarto até o amanhecer, pois estava muito cansado.

Quando levantou-se pela manhã no intuito de desocupar o quarto e ir pro trabalho.

Entretanto, tomado de curiosidade, olhou para os lados e atreveu-se a tentar abrir a porta do tal banheiro proibido. Esta porém estava trancada. Lá de dentro ouvia-se um barulho de água, como se alguém estivesse se banhando.

Então o homem resolveu olhar pelo buraco da fechadura e para sua alegria viu uma mulher toda nua, tomando banho de costas, com uma bela silhueta e pele muito branca.

Ao voltar a olhar pela fechadura notou que tinha algo vermelho no buraco. Deduziu então que a mulher percebera e colocara a toalha para tapar sua visão.

O homem desceu, entreganto às chaves do quarto na recepção. Curioso, perguntou à moça porque naquele banheiro estava escrito "Não abra. Risco de morte".

A recepcionista arregalou os olhos e disse:

-Uma mulher morreu ali dentro há uma semana. Um homem marcou um programa e a matou no banheiro com várias facadas.

Surpreso perguntou:

-E como ela era?

-Era muito branca, uma bela silhueta e com um detalhe inconfundível: Seus olhos eram completamente vermelhos.

Ao sair do motel, o homem foi atropelado e morreu instantaneamente.

Paulo Farias
Enviado por Paulo Farias em 18/01/2012
Código do texto: T3448481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.