Dama de Copas: Um novo começo
Enquanto Jane arrumava os quartos, fui conversar com os outros na biblioteca que ficava um pouco longe dos quartos.
- Dama de Copas
- Sim, Jessy.
- Antes de qualquer coisa, acho que falo por todos que estamos muito precisando descansar.
- Claro Jessy, os quartos já estão sendo arrumados.
- Então tudo bem.
- Bom agora eu preciso falar algumas coisas pra voces.
- Antes Condessa, posso pegar algumas garrafas de vinho das que trouxemos?
- Claro Conde Frostyn, acho que todos precisamos.
- Ótimo.
Conde Frostyn foi pegar algumas garrafas de vinho e fiquei ali na biblioteca com os outros, percebia que Jessy, Thatyelly e Octavio estavam cada vez mais impacientes com o tempo limpando e clariando cada vez mais, fui até as janelas e fechei as cortinas e ao mesmo tempo ascendi as velas. Me voltei para onde eles estavam e vi que os tres estavam ainda mais assustados.
- Aconteceu alguma coisa?
- É... Como...
- O que?
- Como você conseguiu ascender todas as velas sem sair do lugar?
- Um pequeno conjuro, nada de demais.
- Nada mesmo Condessa, ainda mais com o seu potencial latente.
- Não exagere Conde Frostyn.
- Apenas falo a verdade.
- Pode nos servir o vinho?
- Claro.
Após servir o vinho para todos, Conde Frostyn começou a explicar o motivo de ele ter falado para irmos à Inglaterra. Ele disse que ali seria mais fácil encontrar os registros de quem seria a criatura descrita como aquela que poderia dar um fim à existencia de Lestat e Agatha, pois tudo indicava que essa criatura teria origem ali na Inglaterra.
- Conde Frostyn.
- Sim Thatyelly.
- O que essa criatura tem de tão especial?
- Bom, essa criatura tem em sua origem um descendente de Lestat e Agatha, e também ela tem o sangue de feiticeiros na sua ascendencia.
- Mas como é possível?
Conde Frostyn nos contou que a muitos anos atrás Lestat e Agatha tiveram uma filha e essa filha teve um filho que era um humano normal, então Agatha pegou essa criança e a entregou em um orfanato e matou essa filha, esse garoto cresceu e se tornou um nobre na Inglaterra, e um de seus descendentes casou-se com uma descentente de feiticeiros. Mas o feitiço de que somente essa criatura poderia matar ou dar a imortalidade total para Lestat e Agatha foi feito por uma bruxa algumas semanas depois de Agatha ter deixado a criança no orfanato.
- Mas como isso é possível?
- Simples minha cara Eva, essa bruxa fez esse feitiço imaginando que essa criatura nunca existiria.
- Mas como no meu livro tem uma parte desse feitiço e no livro da Danielle tem a outra parte.
- É que assim que esse feitiço foi feito ele foi separado e foi dado uma parte para uma família de bruxas e outra parte para uma familia de wiccas e pelo jeito agora o feitiço foi reunido novamente e isso deve ter algum significado maior.
- Milady, os quartos já estão prontos.
- Obrigada Jane!
- Precisa mais alguma coisa?
- Não Jane, pode deixar que nós nos arrumamos daqui.
- Se precisar de mais alguma coisa é só me chamar milady.
- Tudo bem Jane, amanhã eu converso mais com voce.
- Obrigada milady, com licença.
- Bom, quem quiser ir dormir, eu mostro os quartos.
- Eu quero!
Todos falaram ao mesmo tempo, então eu os levei até os seus respectivos quartos, Conde Frostyn, Thatyelly, Jessy e Octavio ficariam nos quartos na ala leste da casa, Eva e Fabbyanne ficariam nos quartos adjuntos ao quarto principal.
- Nossa Danielle, que quarto incrível.
- Bom Eva esse quarto era o que seria meu quando eu casasse.
- Seu? Como assim?
- É que na suite principal haviam tres quartos e uma sala, um quarto para a mulher, um quarto para o homem, um quarto para os dois e a sala era aonde normalmente a esposa recebia as amigas para o chá.
- Quer dizer que o casal dormia separado?
- Dormia sim Fabbyanne.
- Ai que esquisito, casar e não dormir com o marido.
- Bom, Fabbyanne eram os costumes da época.
- E quem vai ficar com qual quarto?
- Vocês podem escolher eu vou ficar com o quarto do meio, e voces duas podem escolher qual voces querem.
- Eu quero o quarto da direita, Eva pode ficar com o da esquerda.
- Então tá se decidam e vamos deitar que depois temos muito o que conversar.
Cada um foi para o seu quarto, mas eu sentia que tinha algo de diferente, como se alguma coisa importante estivesse para acontecer, tinha algo se aproximando, mas eu não conseguia distinguir o que era.
Quando anoiteceu eu me levantei e senti uma presença diferente perto da casa, mas não consegui identificar quem poderia ser então me levantei e fui verificar quem poderia ser, sai da casa e percebi que era uma criatura da noite e que estava ali perto na beirada do bosque, me aproximei mais do bosque.
- Ora, ora, então é verdade mesmo que a Condessa desaparecida reapareceu.
Me virei na direção da voz, mas vi apenas a silhueta de um homem, não o reconheci, então ele se aproximou de mim e eu fiquei paralizada quando vi quem era...