Gehard philips e o "Matador de Nínfas" 3º Parte

PARTE III

Um assassino cruel,estava a solta,menosprezamos sua capacidade,fomos humilhados.Os jornais não se cansaram de escancarar nossa incompetência,e falar que a poucos dias éramos considerados a melhor força,por estes mesmos jornais.

Mas isso não importava mais,teríamos de prende-lo novamente.Nas semanas que seguiram,não tinhamos nenhuma pista de Leonard,achavamos que nem estivesse mais em londres,até que em uma noite quente,aconteceu o pior dos ataques,encontramos pedaços da jovem em diferentes bairros da cidade,marcados com a letra k,a cabeça nunca encontramos.

Leonard estava descontrolado,tinhamos de pega-lo logo.Passadas três noites mais um ataque,ainda mais sangrento,não eram mais estupradas somente assassinadas.Esquartejadas sem piedade,despedaçadas e sem cabeça,a golpes de facão,era grotesco e desumano.

No dia 23 de Agosto,uma moça de família nobre sumiu,depois de três dias a família nos procurou,depois de esperar o pedido de resgate,que não houve.Era Leonard,mais uma vez,onde apareceriam os pedaços do corpo desta vez.

Vinte dias e nada da moça,uma senhora avisara a polícia,a respeito de choro num porão em Greenwich.Era o que precisávamos,uma pista,ela poderia estar viva,montamos a operação de forma discreta e cercamos a casa.Leonard estava irreconhecivel,bem arrumado,em nada lembrara o maltrapilho de antes.Nos surpreendeu essa mudança.

Ele estava com a moça,de braços dados,pareciam namorados.A quem eles queriam enganar ? ou nós é que fomos enganados.Invadimos a casa,Leonard não resistiu,a moça se desesperou,pedia para não levarem seu amor.Patético.

Na delegacia . . .

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 13/01/2012
Código do texto: T3438456
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.