Gehard philips e o "Matador de Nínfas" 3º Parte
PARTE III
Um assassino cruel,estava a solta,menosprezamos sua capacidade,fomos humilhados.Os jornais não se cansaram de escancarar nossa incompetência,e falar que a poucos dias éramos considerados a melhor força,por estes mesmos jornais.
Mas isso não importava mais,teríamos de prende-lo novamente.Nas semanas que seguiram,não tinhamos nenhuma pista de Leonard,achavamos que nem estivesse mais em londres,até que em uma noite quente,aconteceu o pior dos ataques,encontramos pedaços da jovem em diferentes bairros da cidade,marcados com a letra k,a cabeça nunca encontramos.
Leonard estava descontrolado,tinhamos de pega-lo logo.Passadas três noites mais um ataque,ainda mais sangrento,não eram mais estupradas somente assassinadas.Esquartejadas sem piedade,despedaçadas e sem cabeça,a golpes de facão,era grotesco e desumano.
No dia 23 de Agosto,uma moça de família nobre sumiu,depois de três dias a família nos procurou,depois de esperar o pedido de resgate,que não houve.Era Leonard,mais uma vez,onde apareceriam os pedaços do corpo desta vez.
Vinte dias e nada da moça,uma senhora avisara a polícia,a respeito de choro num porão em Greenwich.Era o que precisávamos,uma pista,ela poderia estar viva,montamos a operação de forma discreta e cercamos a casa.Leonard estava irreconhecivel,bem arrumado,em nada lembrara o maltrapilho de antes.Nos surpreendeu essa mudança.
Ele estava com a moça,de braços dados,pareciam namorados.A quem eles queriam enganar ? ou nós é que fomos enganados.Invadimos a casa,Leonard não resistiu,a moça se desesperou,pedia para não levarem seu amor.Patético.
Na delegacia . . .