Passado o tempo

Well ajoelhou na poça de sangue,as lágrimas corriam por seu rosto deixando rastros pretos de lapis de olho.As palmas das mãos ainda tinham pequenos pedaços de vidro grudados,mesmo assim ela esfregou o rosto cortando-o.

- Eu não queria que terminasse assim... - Ela murmurou apontando a arma para o proprio estomago.Ela tocou mais uma vez o exemplar de um livro jogado no chão então atirou.Caída no chão em meio aos corpos dos amigos ela sorriu enquanto a dor a consumia por dentro,fora 15 minutos de intenso sofrimento,mas ela sabia que merecia tudo isso então sorria,o sangue lhe subiu a garganta e escorreu pela boca fazendo-a sufocar...

*****

Tudo começou com o livro,cinco contos de terror de cada autor num livro que logo se tornou best-seller.Os antes anonimos e iniciantes escritores se viram famosos.Well a mais nova do grupo nem sabia assinar um autografo mas logo estava posando para fotos...Suas vidas mudaram muito e isso foi uma maldição.

*****

- Eu não te entendo!Onde está aquela garota simples que eu conheci?! - Ele gritava furioso.

- Se perdeu no meio de tantos fans...Morreu Linx! - Ela gritava de volta colocando os oculos escuros e saindo para mais uma coletiva.

*****

Um dia quando estavam todos reunidos a briga entre ela e Linx fora além das palavras.As agressões foram feias,ela jogou um vaso,os cacos se espalharam pelo ar,do rosto dele escorreram filetes de sangue.Em resposta ele quase a fizeram engolir uma pagina do livro.Com o camarim a prova de som ninguém ouvia a briga do lado de fora.

Celly tentou separar os dois,sem querer Linx a jogou contra o espelho,esse quebrou em mil pedaços caindo sobre Celly.O grito foi alto e rapido.Well cobriu o rosto para não ver a amiga morta.Chocado Linx chamava o nome da irmã,como se isso pudesse traze-la de volta.Paulo se aproximou dizendo a linx que tinha sido uma fatalidade,mas Linx nçao ouviu,pegou um caco de vidro e acertou Paulo no pescoço com ele.

- Você não entende nada disso!

Imediatamente Henry sacou a arma apontando-a para Linx dizendo.

- Fica quieto ai!

Well ajoelhada ao lado de Paulo pedia que ele não fechasse os olhos.Ela correu para a porta dizendo que ia chamar ajuda mas Henry virou a arma para ela dizendo.

- Não!Você também é culpada!

- Deixa ela ir! - Linx pulou em cima de Henry que atirou.Well pegou um caco de vidro e golpeou a cabeça de Henry varia vezes.Depois correu até Linx,tarde demais,ele deu um ultimo sorriso antes de morrer.

Well ajoelhou na poça de sangue,as lagrimas corriam por seu rosto deixando um rastro preto de lapis de olho...