Gehard philips e o "Matador de Nínfas" 2º Parte
PARTE II
Em um prostíbulo ouvi de um homem,que ali, aparecerá um sujeito sem parte da orelha,que escolhia meninas até vinte anos,e que viria aquela noite.Todas as quintas ele aparecia.
Sentei_me na mesa ,pedi vodka,e esperei.Por volta das três da manhã o homem surgiu,com barba por fazer,não tinha o pedaço da orelha,é verdade,mas não tinha a tatooagem de âncora,mas quantos homens pode se dar ao luxo de não ter um pedaço de orelha.
As três e quarenta e cinco,ela já estava no quarto com uma menina,com o pé na porta,peguei_o de surpresa,mandei a menina sair,ele tentou esboçar uma fuga,mas com arma em punho,mandei ele ficar sentadinho.Aceitou conversar,me explicou que tinha perdido parte da orelha na guerra,e que trabalhava nas docas,que era irlândes,Dublin.
Um marinheiro sem tatooagem,só comigo.
Depois conversei com a menina,soube que ela era a mesma todas as quintas,declarou que o homem era carinhoso,e que dava gorgetas e presentes generosos,para se tornar assassino ia demorar muito.
Voltamos a Leonard,meu único suspeito.Um soldado ficara de espreita no prédio abandonado,e passados quinze dias,Leonard,deu sinal de vida e apareceu,com a ajuda de reforços capturamos o suspeito,houve muita resistência,luta.
Fui encontrado em casa,tomando chá,um soldado me comunicou que leonard estava na delegacia,e meu comandante me chamara para o interrogatório.Lá me deparei com um homem frio,sem sentimentos,odiava as mulheres.
_o senhor sabe por que está aqui?
_não.
seco,sem entrelinhas.
_o senhor foi idêntificado por uma testemunha,num ataque de estupro.
_mentira,nunca ataquei,ninguém.
_ e essa orelha,mordida?
_ um cachorro me atacou
_cachorro,é ?
_por está noite você fica por aqui,depois conversamos.
Naquela noite,ficou sem água e sem comida.
Dias depois o interroguei novamente,e ele me relatou os ataques.
_por que leonard ?
_mulheres não precisam existir,não servem para nada,temos de usa-las
como gado,como comida,e jogar as sobras fora.Faço um favor a elas,dou-as liberdade,uma vida melhor.Sou o libertador ! ! !
_pra mim tu é um assassino,barato,covarde,sem coração.
_ tu é mais um que rasteja por elas,um merda.Não precisamos delas,seu idiota.
_como era os ataques?
_primeiro uma pancada na cabeça,elas ficavam tontas,e eu as deixava nua,me deliciava,com aqueles corpos novos,brancos,pálidos,lhes dava cor,o vermelho de sangue,elas queriam ser libertadas,tentavam gritar,mas não deixava,apertava os pescoço,as sufocava,por último os seios,marcava-os com ferro quente,K era a minha marca.
_ por que o K,o que significa?
_ K,de Kristen,minha mãe que me ensinou a odiar as mulheres,me mostrou que nenhuma prestava,somente ela era a santa,a imaculada,a única.
_depois de mortas todas viravam Kristen,todas eram punidas,por não viver como minha mãe,por não serem como ela.Mereciam morrer.
Fui para casa,mais um atormentado,sádico,ainda bem que estava preso.
Na manhã do dia seguinte,Leonard rendeu um de meus soldados,e fugiu.
continua . . .