O viajante

De cidade em cidade MAURICIO ia conhecendo pessoas, novas culturas e se divertindo. Ate parar na pequena cidade de Maria Clara aonde se apaixonou por Grasiela. Com o coração prisioneiro decidiu partir. Grasiela chorou, e pediu para ele vir a sua casa para dar um presente antes dele partir. Quando bateu a porta para sua surpresa quando a porta abriu levou uma machadada na cabeça. Grasiela riu extasiada, levou o corpo para dentro, desmembrou e fez uma deliciosa sopa. Na semana seguinte conheceu Felipe, após dias apaixonados o rapaz foi se despedir e ao abrir a porta levou uma passada na cabeça. Naquela noite e no dia seguinte a diabolica Grasiela fez uma deliciosa sopa para toda sua familia. E investigaram mais nunca descobriram o paradeiro dos rapazes.

Pessoal to partindo de ferias, não tenho data para voltar. Agradeço a as amizades sinceras que aqui construi, que todos tenham maravilhosas ferias. A todos grande abraço e nos vemos por ai.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 05/01/2012
Reeditado em 05/01/2012
Código do texto: T3424002
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.