Dama de Copas: Conquistando uma Nova e Importante Aliada

- Dama de Copas.

- Sim Jessy.

- Desculpe interromper mas sua convidada está muito agitada e eu acredito que ela acabou de tentar lançar algumas chamas em nós.

- Está começando... Danielle, Eva se preparem. Ela está começando a despertar o seu lado como bruxa que estava adormecido.

- Como assim Conde Frostyn?

- Minha querida Danielle, sua convidada ainda não sabe, mas com toda esse estresse que ela viveu está despertando embora tardiamente o seu lado como bruxa.

- E como vamos lidar com isso?

- Simples, primeiramente precisamos conversar com ela e lhe esplicar o que está acontecendo.

Fomos para dentro da casa e encontrei Fabbyanne assustada encolhida na cama, e no quarto um leve cheiro de fumaça, ela chorava descontroladamente, me aproximei dela e a abracei fazendo um conjuro para tranquilizá-la.

- Danielle, eu não queria

- Se acalme Fabbyanne.

- Mas eu não sei o que aconteceu.

- Calma, por favor se acalme.

- Mas porque está acontecendo isso comigo?

- Calma minha querida, nós já vamos lhe esplicar tudo.

- Quem é você?

- Sou um conhecido de Danielle.

Fabyanne se encolheu em meu abraço soluçando como que querendo se esconder de Conde Frostyn.

- Acalme-se Fabbyanne, ele não lhe fará mal.

- Mas quem é ele e como ele pode saber o que está acontecendo comigo?

- Eva, Markus, por favor vocês poderiam sair por um instante do quarto acho que ela me ouviria um pouco mais se estivermos sozinhas.

- Voce tem certeza Danielle?

- Tenho sim Eva, pode ficar tranquila, por favor tente acalmar os mais jovens e expliquem para eles, eu fico aqui com Fabbyanne.

Eva e Markus sairam do quarto e fiquei ali com Fabbyanne tentando acalmá-la, fiz um pequeno conjuro para acalmá-la e em alguns instantes pude perceber que ela se acalmava, esperei mais alguns momentos e quando tive certeza que ela estava mais calma resolvi explicar para ela o que estava acontecendo.

- Fabbyanne, preciso que você me escute atentamente, pois muita coisa vai mudar muito com isso.

- Mas o que está acontecendo comigo?

- Fabbyanne, você é uma bruxa.

- Como assim? O que voce está dizendo?

- Estou lhe dizendo que você tem sim o legado de sua família e agora sua herança como bruxa está começando a se manifestar.

- Mas do que voce está falando Danielle?

Calmamente expliquei para Fabbyanne o que significava essa herança e o que isso significaria em mudanças na vida dela. Contei tudo o que estava ocorrendo e o que ela poderia esperar com essas mudanças, falei também que ela nao teria como fugir dessa herança, era algo que fazia parte da sua vida e que se ela quisesse eu a ajudaria a entender tudo o que estava acontecendo com ela.

- Mas Danielle, como voce pode me ajudar?

- Fabbyanne, eu sou uma wicca.

- Como assim Danielle?

- Eu sou uma wicca, do mesmo jeito que voce é uma bruxa.

- Mas isso não é possivel, isso só existe em contos.

- Fabbyanne, você quase colocou fogo no quarto, como voce explica isso?

- Eu... eu... eu não sei Danielle.

- Fabbyanne, você é uma bruxa e eu sou uma wicca e também uma vampira.

- Ah tah... e eu sou a Chapeuzinho Vermelho.

- Fabbyanne é sério mesmo, eu sou uma wicca e uma vampira, assim como todos que estão aqui na casa também são vampiros.

Fabbyanne se afastou de mim ficando do outro lado da cama, e me olhando com incredulidade.

- Como isso é possivel Danielle, nada disso existe. Já sei eu to sonhando, aliás eu to tendo um pesadelo.

- Fabbyanne, você não está sonhando, isso é real.

- Não, naõ pode ser verdade, nada disso existe.

- Fabbyanne, então como você explica os acontecimentos que você me relatou da noite passada com sua avó?

- Eu... Não sei Danielle, mas eu devo estar sonhando.

- Fabbyanne, sua avó é uma bruxa, e você também é. Eu sou uma wicca por herança de família, e uma vampira pois fui transformada, assim como os outros que se encontram nessa casa, com excessao de Conde Frostyn.

- Danielle, você está falando sério mesmo?

- Estou Fabbyanne, nunca brincaria com isso

- Mas então o que significa tudo isso?

- Significa Fabbyanne, que sua vida vai ter um novo significado e um novo propósito apartir de hoje.

- E o que mais?

Expliquei para Fabbyanne tudo o que pude sobre toda a história que pude lhe explicar, contei-lhe tudo sobre Lestat e Agatha, e também sobre o motivo que havia levado Lestat a levar sua avó e lhe disse que provavelmente Lestat já havia usado os serviços de sua avó. E como ela havia ido de livre espontanea vontade com ele, eles deveriam ter uma parceria a algum tempo. Fabbyanne ficou me ouvindo espantada, como se não acreditasse muito em tudo o que eu lhe falava.

- Danielle, se isso tudo for realmente verdade, iso significa que minha avó não está preocupada com a segurança de ninguém.

- Sinto muito Fabbyanne, mas é verdade.

- Não sinta Danielle, ela nunca me achou realmente da familia

- Fabbyanne, tenho que te falar mais uma coisa.

- Pode falar Danielle.

- Nós estamos indo para a Inglaterra, que foi provavelmente para onde Lestat levou sua avó, e se você quiser pode ir conosco e eu vou poder te ensinar tudo o que sei, ou se nao, voce pode ficar aqui e seguir sua vida.

- Eu vou com vocês.

- Tem certeza?

- Tenho sim Danielle, quero fazer alguma coisa útil na minha vida, e se tiver que enfrentar minha própria avó eu enfrento.

- Que bom Fabbyanne, vou adorar te ensinar tudo o que precisa saber.

- Mas e agora? Como nós vamos sair do pais?

- Bom isso eu não sei, mas vamos conversar com Conde Frostyn e ver o que ele tem de solução.

- Danielle, posso te perguntar só uma coisa?

- Claro!

- É... o que vocês comem?

- Como assim?

- Você sabe... Vocês bebem sangue..

Não resisti e comecei a rir. Ri muito, mas vi que ela me olhava séria, então me refiz e consegui responder pra ela.

- Não se preocupe Fabbyanne, ninguem vai te atacar, se é isso que voce quer saber.

- Tudo bem, se voce está dizendo eu acredito.

Fomos para a sala e todos nos esperavam anciosos, e um pouco apreensivos.

- Não se preocupem eu já conversei com ela, e Fabbyanne concordou em ir conosco pra a Inglaterra.

- Que bom minha querida, é muito ter você ao nosso lado.

- Conde Frostyn, agora como nós vamos para a Inglaterra.

- Não se preocupe, já tenho tudo preparado, Bom quase tudo, só não tenho aonde nós ficarmos lá.

- Isso eu resolvo Conde Frostyn, tenho uma casa em que poderíamos ficar.

- Gente, só estamos esquecendo de uma coisa muito importante.

- O que Jessy?

- Passaportes.

- Eu tenho tudo isso minha querida, não se preocupe.

- Ótimo, agora só precisamos arrumar as coisas, temos que separar tudo o que precisamos, de roupas e o que mais levar.

- Eu não me preocuparia com roupas, isso a gente pode conseguir lá, temos que levar apenas o necessario.

- Podem levar tudo o que quiserem, nós vamos no meu avião particular.

- Bom então vamos as malas.

- Danielle, eu vou até minha casa pegar minhas coisas, tenho muito o que guardar.

- Vamos lá eu te ajudo.

- E nós?

- Bom Eva, voce e as meninas podem escolher as roupas que quiserem entre as minhas roupas, tenho bastante coisa podem escolher à vontade.

- Valeu Danielle..

Eva, Jessy e Thatyelly foram correndo até meu quarto e eu saí com Fabbyanne para irmos à sua casa.

- Ah, Markus, se quiser pode pegar uma garrafa de vinho na adega, fique à vontade e você também Octavio.

- Obrigada Condessa.

- Obrigada Dama de Copas.

Fabbyanne e eu fomos para a sua casa pegar suas coisas, podia sentir toda sua emplogação, mas também podia sentir que havia um pouco de tristeza nela, ela estava tentando entender tudo o que iria mudar na sua vida.

- Não fique assim Fabbyanne, vou estar ao seu lado, sempre.

- Obrigada Danielle.

Estavamos arrumando suas coisas quando encontramos, algo que me fez ficar muito surpresa...

( ... CONTINUA ...)

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 02/01/2012
Reeditado em 02/01/2012
Código do texto: T3418620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.