Dossiê York

Nas sombras ele se escondia.As pálidas lembranças atormantavam

sua cabeça.Doía não saber quem era.

Sempre se viu como o empregado da casa.Aos filhos de mister York,

lhe humilhar era um prazer.Ìmpassivel todos olhavam indiferentes.

Somente pequena Lisa,lhe dispensava carinho,passava a mão pelo seu

rosto,já bastante castigado,e sempre lhe elogiava.Com um sorriso ingênuo lhe pedia regalos,como doces fora de horário,e ele sempre conseguia escondidos da senhora York.

Poucos naquela casa lhe dirigiam uma palavra sequer,eram ordens e

todo tipo de serviço,mas os anos foram lhe amargurando e uma dor foi se transformando em raiva.

As crianças agora eram adultos e continuava a caçoar e destratar,sua amada pequena Lisa estava a namorar o filho do major Connery e pouco lhe dirigia a palavra e os elogios de sempre,passando a ignora-lo também.Não havia mais motivos para ele permanecer,mas ao

invés de ir embora,ficou,e a raiva ia aumentando.

Arquitetava planos para matar a todos,apenas pequena Lisa seria poupada,mas a esta altura até ela era alvo de sua íra,para ele agora ela era igual aos demais,já que pouco conversava com ele.

Em 25'12'1800 a família York foi assassinada e teve sua casa queimada,um fato chamou a atenção de todos que acompanharam o caso,mister York teve suas mãos decepadas,o filho mais velho os olhos furados,seu irmão a língua cortada,e todos tinham partes do corpo faltando.No entanto Lisa York a última a ser encontrada morrera vestida com um vestido rosa,inteira,e ao seu lado uma rosa vermelha.

Nunca se soube que fizera aquela atroxidade,mais tarde com as investigações,soube -se que a mão de mister York fora encontrada dentro de uma caixa junto com um chicote de couro.

Historiadores descobriram em 1910 que a família York tinha um outro filho,chamado Jack, fruto de um caso extraconjugal de mister York,com uma escrava irlandesa,mas isso nunca foi comprovado de fato.

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 01/01/2012
Código do texto: T3416891
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.