Hoje seu coração é meu hahahaha

Amanhecia em Nova Aurora terra de gente humilde, todos acordavam cedo para trabalhar ou ir na praça fofocar. Naquela pquena cidade todos sabiam da vida de todo mundo. Lá vivia o Zé Roberto rapaz batalhador, todas as moças o idolatravam e ele não retribuia nenhuma, ele tinha 23 anos e um rosto de anjo e corpo feito para o pecado.

* * *

O jovem Zé Roberto passava todo dia pela venda de seu Luiz, este tinha uma filha Lurdinha, que amava o rapaz em silencio. Um dia as fofocas tomaram conta da cidade finalmente o Ze tava inrabichado por uma rapariga filha do pastor. Mais sem mais nem menos a menina um dia sumiu. Deus pobre do Ze sofreu a perda do seu primeiro amor. Lurdinha se insinuou e nada do rapaz nota-la.

* * *

Quando a terceira namorada do Ze sumiu, o povo da cidadezinha desconfiou do pobre rapaz, por meses o rapaz procurou pistas de suas namoradas e nada. Um dia Lurdinha tomou coragem e declarou seu amor.

-Zé eu te amo, e sempre amei. Me da uma chance?- lurdinha sorriu timida.

-Lurdinha tenho voce como irmã, fora que estou sem vontade de ter alguem, voce sabe do sumiço das minhas ex ne? Não tem clima.

Com odio Lurdinha tentou uma ultima vez:

- Então não tenho mesmo chance?

- Voce é como minha irmã, não vamos misturar as coisas.

-Voce vai se arrepender amargamente Ze!.

Dizendo isto Lurdinha partiu.

* * *

Com o suor escorrendo do rosto zé viu uma sombra toldar o sol. E sentiu um golpe seco na nuca e logo a escuridão. Ze acordou de cabeça para baixo amarrado e amordaçado. Uma pessoa com uma faca chegou proxima a seu ouvido e disse:

-Agora terei cada pedaço de vc, eu matei aquelas maldita que tiveram vc. Primeiro tirarei seus membros parte a parte. Depois finalmente terei seu coração.

Os olhos do rapaz seguiram a faca que lhe ceifou os braços, o psicopata se banhou em seu sangue, antes de morrer ele viu a faca arrancar seu coração. Feliz a psicopata tirou a mascara e Lurdinha tacou fogo no celeiro junto com o corpo do pobre rapaz e das moças.

* * *

Sorridente pegou o coração e o levou junto ao peito.

-Finalmente seu coração é meu Zé!ahahahahaha- lurdinha riu loucamente. Fim

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 26/12/2011
Código do texto: T3406580
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.