O fantama perdido

Era 25 de Dezembro de 1978 Clarice não sentia o espirito do natal dentro de si, apenas um vazio e solidão sem fim. Olhou em volta do apartamento e viu apenas suas velhas coisas, e ninguem para partilhar. Lagrimas quentes desciam pela suas faces, um aperto no peito denunciavam que já não suportava mais. A janela da sala a convidava a jogar-se, não resistindo jogou-se.

* * *

Ninguém sentiu falta de Clarice logo foi esquecida ou quase pois quem alugava o apartamento dizia ouvir um choro e lamento sem fim, amedrontados todos fugiam. Logo ate os vizinhos ouviam um lamento sem fim, chamararam pastores, padres para exorzizar o lugar e nada. O proprietario alugou o lugar por metade do valor e ninguem se interresava.

*

luciano mudou-se para o apartamento e não ligou para nenhum fantasma, ate que uma noite ouviu um barulho e colocou o travesseiro na cabeça e ignorou.

* * *

Não podendo ignorar mais os choros foi ate a sala aonde viu o espirtito de uma mulher muito linda estranhamente não se assustou. Este fato ocorreu por diversos meses e o rapaz enamorou -se da fantasma. Um dia ela estava diferente banhada em luz e lhe sorriu.

- Meu amor finalmente fui amada e amei alguem, vocé teria surgido em minha vida e teriamos cido felizes, mais não aguentei a solidão. Me perdoe e seja feilz- a alma de Clarice partiu feliz deixando para tras o coração partido do pobre rapaz.

- E agora como viverei sem vc meu amor?- as palavras reverbaram no apartamento vazio.

Um mes depois invadiram o apartamento de Luciano que estava morto ha dias sentado no sofa com um sorriso no rosto

. Fim

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 25/12/2011
Reeditado em 25/12/2011
Código do texto: T3405800
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.