O Fim da Terra

Sofia olhava em torno de si e via só desolação e dor. Vivia em São paulo há tres anos para conquistar seu futuro.

Era o ano de 2034 o calor ja atingia 45: graus, muitos morriam devido ao calor. Ja não chovia quase nada, a água era vendida a preços exorbitantes, quem não tinha dinheiro morria de sede. Sofia sabia que a atual situação era culpa do proprio homem que devastara a natureza e agora pagava caro.

Os alimentos não alimentavam quase ninguem pois o planeta estava super habitado. Os pobres matavam por um pedaço de pão ou misero copo de agua. Os ricos ou de condições melhores não sentiam compaixão pois a dor virou algo natural como respirar. A indiferença e a frieza dominou o mundo, o amor desapareceu, lá do alto Deus vendo tamanha destruição física e moral resolveu destruir a Terra fazendo um planeta chocar-se com a Terra em que ninguem sobreviveria.

Quando os cientistas notaram o planeta ele estava para chocar-se. Pela primeira vez apos decadas de indiferença as pessoas reencontraram dentro de si o amor. Lembraram se de Deus e rezaram. Sofia foi ate o alto de um predio e de lá viu a escuridão dominar a Terra e um terrivel barulho e de repente silencio. A Terra explodiu, e la do alto Deus chora pela humanidade perdida. Fim

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 22/12/2011
Reeditado em 22/12/2011
Código do texto: T3401041
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.