O SONANBULO: DESPERTAR DA MORTE - MICROCONTO

Comecei a perceber que eu era diferente das demais pessoas ainda criança. Os demonios que habitavam minha mente esperavam qualquer brecha para surgir, quando eu dormia eu tinha terriveis pesadelos em que matava minhas vitimas com furor as esquartjava, eu sentia um misto de alegria e ódio de mim mesmo. Mais como eu amanhecia em minha cama jamais imaginei que fossem reais. Os anos passaram e ninguem gostava de mim, me achavam estranho. Na minha firma me apaixonei pela carla, loira alta, corpo maravilhoso. Eu amei desder o primeiro instante, ela tinha medo de mim. Uma noite dormi como sempre mais meu pesadelo parecia real eu ia a casa da carla e esta ao me ver gritava. Com odio peguei o martelo que estava em minha mão e desferi diversas marteladas em sua testa, não me contive fui a cozinha e pedaço por pedaço desmembrei de seu corpo, quando o odio deu lugar a satisfação acordei em minha cama. Só que desta vez eu estava coberto por sangue, comecei a juntar as peças e percebi que eu era um sonambulo e que meus demonios se libertavam a noite. Com este despertar comecei a caçar minhas vitimas sem ser sonambulo. Em minha vida normal eu era um nada, ah mais a noite eu revelava meu verdadeiro eu.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 21/12/2011
Código do texto: T3399951
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.