O aviso- microconto

Dedico este conto para vocé mano, saiba que um dia vc sorrira de novo.

Caminhando apresada Rita ignorou o aviso da placa e caiu no boeiro e plft morreu. Pensando estar viva seu espirito foi apresada pra casa, chegando lá pegou o marido na cama com a sua mãe. Se jogou sobre os dois e disse:- Então o odio entre voceis era amor? Traidores!. Com o odio partiu para cima dos dois, nisto a tv ligada passou noticia extraordinaria uma mulher caiu no boeiro e morreu. Rita viu seu corpo morto e percebeu que morrera. O marido incredulo não acreditava no que via a assombração da mulher, voltara para vingar -se jogou-se aos pes da alma penada rogando perdão. A mãe de Rita desmaiou. Rita gargalhou e disse:- Estou livre voces estão presos na traiçao cometida. Sejam felizes voces se merecem. O marido choroso viu a alma de Rita ir em paz, aquela que ele e a traidora da jamais teriam.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 16/12/2011
Reeditado em 16/12/2011
Código do texto: T3391383
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.