Sobrevivente

O céu escureceu então avermelhou,o vermelho caiu em forma de gotas,gotas de sangue e tudo o que pude fazer foi olhar.Achava tudo lindo ate que minha mãe me tirou da janela com aquele olhar que indicava perigo.No fundo meus pais sempre souberam o que iria acontecer,eu os ouvia sussurrar e dar instruções a meu irmão.

Nunca perguntei a eles como sabiam,apenas presenciei eles se prepararem para o dia.Eles falavam com varias pessoas,escreviam muitas cartas,uma vez vi meu pai carregando algo pesado para o quarto que vivia trancado,estranhamente eu sabia que era uma arma.Eles não foram sempre assim estranhos,eu tinha uma família normal e feliz ate os escritos de mamãe começarem a ser reais.

Eles estão se preparando pra sair,mamãe me da um ultimo beijo,suas lagrimas molham meu rosto.Meu pai me pega no colo me faz prometer que obedecerei meu irmão.

Eles saíram e não mais voltaram,passei dois dias na casa com meu irmão ate que as coisas começaram a ficar feias,os mortos batiam na nossa porta.Tivemos que fugir para não sermos comidos.Nas ruas tudo era destruição,Lucas conseguiu me proteger até a porta de um centro de sobreviventes,então foi atacado,enquanto lutava com os mortos ele me disse.

- Eu voltar pra te buscar agora corre!

Ele também não voltou,o centro foi atacado,eu tive medo no começo mas logo a raiva me tomou.Esses malditos mortos levaram meus pais,meu irmão...Destruíram tudo e todos.Agora é minha vez de destruí-los,acerto o primeiro com um pedaço de cano,talvez com força demais pois o cano lhe atravessa a cabeça.Um deles mete a cabeça na janela da cozinha eu desço a janela no pescoço dele.O som de ossos esmagados me agrada.

Eles me cercam,penso que logo me devorarão.Sou salva no ultimo instante por um homem estranho.Estamos seguros no alto de um prédio agora.Só então as lagrimas escorrem por meu rosto,ele me olha curioso então eu digo.

- Estou sozinha,todos se foram...Não quero morrer...Nem quero que você morra...

Ele sorri,passa mão na minha cabeça dizendo.

- Acho que você não entendeu, criança. Todo mundo vai morrer, isso é inevitável. Faz parte do próprio conceito da Noite Final. Só o que eu espero é ser um dos últimos. E é o máximo que você pode esperar também.

A raiva me toma outra vez,tenho raiva desse homem tão pretensioso.O empurro sem piedade,ele grita ate chegar ao chão,onde os mortos o esperam.

- Só que nessa história toda eu serei a ultima a sobreviver... – Digo enquanto vejo o céu se avermelhar novamente...