O gato amaldiçoado- miniconto

O amor e o odío caminham lado a lado, no coração. Rebeca amava António e odiava a familia deste por discrimina-la. António preferiu ignorar o que pensava ser nada. Uma semana antes do casamento a mãe do rapaz foi a uma famosa feitceira e pediu algo patra matar a jovem. A feiticeira pediu um gato preto, um punhal. A mãe do rapaz conseguiu os dois e os levou para ela. A feticeira fez uma reza e depois fincou a faca no coração do gato, o pobre bichano agonizou ate o fim, só que ao dar o ultimo suspiro o gato ressuscitou ou melhor o demonio passou a possuir o corpo dele. A mãe tentou desfazer o que havia feito, mais agora era tarde demais. No dia do casamento a infeliz mulher deu o gato para Rebeca. Foi amor a primeira vista a moça amou o gato que se mostrou amoroso. Uma hora antes do casamento Rebeca tropeçou no gato e caiu da escada. Antonio sentiu que ela estava sem pulso. Rebeca estava morta. Em seus braços o gato estava morto. A mãe riu feliz da morte da nora. De repente Rebeca levanta em seus olhos um brilho maligno, vai a cozinha pega um facão e desfere na sogra, depois com a força redobrada mata dezenas de pessoas. Rindo feliz pega o gato que novamente ressucitou e partem. - Agora vocé e eu temos que ir para casa.-dizendo isto os dois evaporam rumo ao inferno que agora amaldiçoados pertencem.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 10/12/2011
Reeditado em 10/12/2011
Código do texto: T3381776
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.