EU VOLTEI- PARTE 3: SEDUÇÃO DA MORTE

Dedico este conto a vocé caro leitor, espero que gostem.

Com morbido prazer Ana beijava, Beto. Com nojo evidente Lucia vomitou, Beto se aproximou da esposa, e a puxou dos olhos dele haviam vermes que tambem cobriam sua face, Lucia sentiu que ia desmaiar. Beto beijou avidamente sua boca, de começo Lucia enojada resistiu, aos poucos um calor foi tomando conta e ela se entregou ao seu marido zumbi. Ana olhou aquilo e riu zombeteira, ela sabia que as chamas do desejo que agora sentia era das chamas do inferno que habitavam Beto. Ana lembrou-se que meses apos a morte de seu amado, ela procurou uma bruxa para traze-lo de volta. O ritual era simples matando o homem que matou beto ela o traria de volta, só matando Lucia ele voltaria a forma de um homem vivo. Ana sabia que Beto ainda amava a traidora, mais confiava que seu odio seria maior. Beto terminou e cuspiu em Lucia mesmo ela tirando sua vida, ele amava aquela miseravel. Ele não gostava de Ana, era grato. Ele lembrou-se que poderia ter o melhor das duas. Ter o corpo doce de Lucia e o amor de Ana. Bastava ele transferir a alma de Ana para o corpo de lucia. Sera que Ana topará?(continua)

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 07/12/2011
Código do texto: T3376587
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.