Dia do Juízo - Cap. 11 - Sangue, Caos e Destruição.

Tamires estava sentada no sofá com o rádio ligado quando a campainha tocou, "entra", ela gritou. Já sabia quem era, iria ver seu filho novamente, mas também encontraria com o demônio. Mas desta vez nada temia, sabia que desta vez não estava só, tinha seus aliados.

UM DIA ANTES

- O que foi Tamires?

- Eu aceito, Padre

- Sério? Eu to indo pra sua casa, não sabemos direito o que tem que ser feito...

- Nós sabemos sim. Vai ser difícil pra mim, mas eu vou fazer.

- Estou indo pra sua casa, me espera.

Tamires desligou o telefone e começou a chorar, foi quando ouviu uma voz em sua cabeça. " Fique calma, você terá ajuda dos anjos, a filha do Bem Maior não entrará sozinha nessa disputa". Em seguida sentiu um súbito calafrio nas costas, olhou pra trás e viu um homem iluminado em sua sala.

- Eu sou Miguel, arcanjo detentor do exército dos céus, comandante das tropas celestiais e estou aqui pra lutar ao seu lado nessa batalha e seguir as ordens da filha do Bem Maior.

Tamires se sentia assustada e aliviada ao mesmo tempo, queria acordar de um sonho mas também estava disposta a entrar nessa guerra de corpo e alma.

- Se eu sou a filha de Deus então acatará minhas ordens.

- Nessa batalha sim. - disse o anjo.

- Essa tropa celestial é grande?

- Enorme.

- Então reúna - os, quando eu encontrar com o demônio novamente quero vocês todos aqui. Mataremos ele e pegarei meu filho.

- Não é assim que derrotará o Mal, não será desse jeito, dessa maneira só trará sangue, caos e destruição a terra.

- Não disse que iria me servir? Então sirva, é assim que vou fazer.

AGORA

Arcanjo Gabriel estave na cela esperando pra conversar com o Delegado André sobre seus "assassinatos". A porta se abriu, mas quem entrou foi Mirela.

- Vai começar, convença o delegado a tirar quantas pessoas ele conseguir dessa cidade, temos que evitar a morte inocentes.

- Essa garota é doida. Começar o Dia do Juizo dessa forma. Mas tentarei, pelo que você me disse o delegado é religioso.

- Ele vem vindo, tenho ir. Vai começar, eu to sentido, e vai ser já.

A porta da casa dela se abriu e entrou Angélica ao lado de Mateus, Tamires correu e abraçou o garoto que não esbouçou nenhum sorriso, estava distante. Ela o afastou do Diabo que começou a falar.

- Eu disse que iria ver seu filho, pois bem, já viu. Agora iremos pois temos uma viagem a fazer...

- A unica viagem que fazerá é ao inferno. Ataquem agora!

Nesse momento luzes brotaram pra todo o lado em direção a Angélica, Tamires caminhou de costas para a cozinha quando uma cabeça pálida passou por ela e caiu ao chão, quando olhou pra trás viu que na sua sala havia criaturas horrendas que fez seus olhos arderes de tão horríveis que era, elas estavam com os corpos dos anjos sobre as patas.

- Eu também tenho meu exército, garota tola. - disse Angélica

- Isso não foi meu exército, diabo burro. - disse Tamires rindo, as criaturas foram em sua direção, quando uma delas deve o corpo dilacerado por algo e a outra perdeu a perna, logo feixes de luz foram brotando de todo lado e se transformando em anjos. "Olhe pra fora", disse Tamires ao demônio, pela janela viu que lá fora tinha incontáveis anjos.

- Esse é a porra do meu exército.

- Eu gostei de você garota, é um filho de Deus mais divertido que o outro. Se quer brincar então vamos brincar. - disse Angélica rindo.

- Ria enquanto pode. Miguel.

- Isso é extremamente imprudente Filha do Bem Maior, isso só vai trazer...

- Caos, sangue e outra coisa, já me disse isso anjo. Agora me faz uma coisa. Mate o Mal.

- Todos Anjos do Céus, ouviram -a, mate o Mal.

Um estrondoso barulho ecou pela cidade, a casa de Tamires virou poeira, assim como metade do bairro envolta. A batalha chegou, a morte vai imperar e o Dia do Juízo começou.

Continua no Capitulo Final - O Dia do Juízo.

Renan Pacheco
Enviado por Renan Pacheco em 05/12/2011
Reeditado em 05/12/2011
Código do texto: T3373183