Dama de Copas: Recomeçando

Fomos caminhando lentamente até a porta, estava amparando Eva que ainda chorava, e em minha mente tentava entender porque somente agora Conde Frostyn havia aparecido, porque ele não intervira antes.

- Calma minha criança, irei responder todas as suas dúvidas.

Entramos em casa e nos dirigimos para a sala, resolvi usar as lampadas mesmo ao inves de somente as velas, as que acenderam eu as apaguei, deixei Eva e Conde Frostyn na sala e fui pegar uma garrafa de vinho, mas ainda sentia que Eva estava abalada então resolvi fazer um pouco de chá para ela, assim era poderia se acalmar, voltei para a sala levando tudo em um carrinho.

- Eva, aqui está um pouco de chá por favor beba, ira ajudá-la a se acalmar.

- Obrigada, Danielle.

- Conde Frostyn, aceita uma taça de vinho?

- Sim, aceito condessa.

- Por favor Conde Frostyn, pode me chamar de Danielle apenas.

- Para mim você sempre será condessa.

Entreguei a taça de vinho para Conde Frostyn e peguei uma para mim e fui me sentar ao lado de Eva.

- Milorde disse que havia muito o que conversarmos.

- Sim condessa, mas primeiramente me falem tudo o que aconteceu.

Eva e eu contamos todos os acontecimentos dos últimos dias, tudo o que havia acontecido, e as razões que sabiamos estarem por tras das manipulações da Condessa Negra. Conde Frostyn ouvia tudo atentamente sem nos interromper em momento algum, só falando quando acabamos de falar.

- Aconteceram muitas coisas por aqui realmente e vejo que a morte de Lord Damien foi o que mais causou pesar em ambas.

- Sim, Conde Frostyn. Se estou viva devo isso a Lord Damien, pois ele quem me libertou.

- Ouvi comentarios sobre a sua história Bela de Ouro.

- E acredito que sua decisão não foi fácil de ser tomada.

- Não Conde Frostyn, só tomei a decisão que tomei pois não queria que Lord Damien se deixasse dominar pelas trevas.

- È um belo motivo minha criança.

- Milorde, posso perguntar uma coisa?

- Sim condessa fique a vontade.

- Porque não interferiu nessa guerra no dia em que falou comigo?

- Não pude.

- Como assim?

- Sabia que a Condessa Negra estava de posse da Tigris Sleeve e sabia que ela não esitaria em usá-la para me matar.

- Apenas por isso?

- Não condessa, também porque prometi que ajudaria na sua busca pelo seu verdadeiro legado.

- Preferia mil vezes que nunca tivesse descoberto meu legado a ter perdido um amigo.

- Mas se não tivesse descoberto seu legado nunca poderia ter salvo centenas, ou talvez milhares de pessoas.

- Do que está falando Conde Frostyn?

- Estou falando minha querida Eva que essa luta não terminou e que preciso da ajuda de vocês.

- Nunca, nunca vou ser usada como usaram Lord Damien.

- Não estou falando isso Danielle.

- Não quero saber, não estou interessada em mais nada que envolta essa guerra estúpida.

- Danielle...

Não queria mais ouvir Conde Frostyn falando então deixei a sala deixando Eva e Conde Frostyn ali e fui para o único lugar da casa em que poderia ficar e pensar em tudo o que havia acontecido, fui para o quarto que dividia com Lorde de Copas, Fazia muito tempo que não entrava naquele quarto, ai abrir a porta pude sentir o cheiro de Lorde de Copas me atingindo e invadindo minha memória com todos os nossos momentos mais felizes.

O quarto estava exatamente do mesmo jeito que Lorde de Copas o deixamos a dez anos atrás, suas roupas ainda estavam ali, seus sapatos, tudo exatamente como estava. Me deixei cair na cama e deixei toda a minha angustia sair em forma de choro, tudo o que eu não tinha chorado agora estava chorando, queria que Lorde de Copas estivesse ali que nada daquilo tivesse acontecido, nunca queria ter me envolvido naquela guerra estúpida e o pior de tudo, não tive a chance de me explicar com Lord Damien, ele morreu acreditando que eu realmente o tivesse traído.

Devo ter adormecido em meio às lágrimas, quando acordei vi que havia uma figura em pé diante da cama, não conseguia focalizar direito para decifrar quem era,

- Conde Frostyn?

- Não Dama de Copas.

- Lord Damien?

- Sim, sou eu.

Então ele se aproximou um pouco mais e pude reconhece-lo, mas sua aparencia estava diferente, parecia em paz e contente.

- Mas como isso é possivel?

- Não precisa saber, Danielle.

- Apenas vim te falar que aceite seu legado e converse com Conde Frostyn.

- Não posso, iria trair a memória de Lorde de Copas.

- Apenas ouça o que Conde Frostyn tem a dizer, e siga o que seu coração mandar.

- Lord Damien..

- Sim.

- Por favor me desculpe, eu nunca o trairia..

- Não fale Danielle, agora eu sei.

- Mas nunca tive a chance de me explicar, como você pode saber?

- Apenas sabendo Danielle. Pude ver em seus olhos que não me trairia. Apenas fiquei cego diante da raiva.

- Lord Damien...

- Sim Dama de Copas.

- Obrigada...

- Pelo que?

- Por me fazer ver que ficar apenas me escondendo nunca me excluiria de todas as consequencias da guerra.

- Não me agradeça...

Lod Damien desapareceu de minha vista então me vi em um parque, e pelo estilo só poderia ser um parque ingles.

- Olá minha querida...

- James...

Corri em sua direção e o abracei forte como se pudesse prende-lo ali para sempre em meus bra~os.

- Danielle preciso que me escute, temos pouco tempo.

- Mas porque?

- Sentese Danielle precisamos conversar

Nos sentamos ali na grama mesmo e então Lorde de Copas começou a me explicar o motivo de sua visita. Ele me falou que uma vez a muito tempo atras havia encontrado Lord Walker e esse havia falado para ele que procurava uma pessoa em especial, um descendente de uma linhagem nobre, e que essa pessoa teria em suas mãos a oportunidade de acabar com aquela guerra. Mas se passou muito tempo até que Lord Walker encontrasse Damien, e quando o encontrou ele mesmo queria ensiná-lo tudo o que fosse necessario, mas não teve esse tempo, mas Lord Walker sempre teve em mente que eu o ajudasse nesse futuro de Lord Damien, mas não conseguiu me localizar. Mas a mutação de Lord Damien, estava em um processo acelerado e mesmo quando nos encontramos se ele tivesse continuado ao meu lado, não passaria muito tempo para ele ter seu fim decretado, talvez pudesse adiar um pouco mais, mas nada podeira mudar essa mutação acelerada.

Então James me disse que agora caberia a mim decidir se continuaria ou não esse legado, que de alguma forma entrou em minha vida, a escolha era inteiramente minha. James me disse também que Conde Frostyn sempre teve a esperança que eu pudesse ser uma ótima aliada, mas nunca quis intervir pois sabia que James nunca aceitaria entrar nessa guerra. Mas que agora ele via que meu destino era muito maior e que eu precisava apenas escolher entre voltar a ser a reclusa Dama de Copas, ou então aceitar meu destino e terminar de uma vez por todas essa guerra. Ele também me disse que eu precisaria de ajuda, e talvez essa ajuda pudesse vir da Bela de Ouro.

- Minha queria agora eu preciso ir.

- Não, por favor...

- Sim, eu tenho que ir, mas sempre estarei junto a você...

Lorde de Copas começou a se afastar então se virou e me disse:

- Acho que chegou a hora de usar o presente que seria para mim...

- Danielle...

- Danielle...

Acordei assustada com Eva me chamandoi, eu ainda estava na cama com as mesmas roupas que havia usado na luta, e o rosto de Eva mostrava uma grande preocupação.

- Eva o que aconteceu?

- Humanos...

- Humanos, como assim Eva?

- Existem alguns humanos se aproximando da casa e parecem furiosos.

- Os lacaios de Christine...

- É possível sim Danielle, e agora o que faremos?

- Sairemos e os enfrentaremos.

- Com o sol a pino?

- É realmente não tem como

- Então o que faremos?

- No momento tudo o que eu posso fazer é nos proteger aqui dentro da casa.

Me concentrei e fiz um conjuro de proteção contra humanos ao redor da casa, naquele momento era tudo o que poderia ser feito.

- Pronto.

- E isso funciona?

- Sempre funcionou Eva.

Podia ver nos olhos de Eva uma certa incredulidade.

- Eva, por favor relaxe, eles não vão entrar aqui.

- É que...

- Eu sei, é dificil de acreditar.

- Agora por favor relaxe...

- Você consegui dormir?

- Não, fiquei pensando em tudo o que Conde Frostyn me disse.

- Então vamos fazer uma coisa, tomar um banho, nos livrarmos dessas roupas e então nos sentamos e conversamos sobre o que aconteceu.

- Aceito sua oferta mas tem só um problema.

- Qual?

- Estou sem roupas limpas, as que eu trouxe ficaram na casa da Condessa Negra.

- Não se preocupe, posse te emprestar alguma coisa.

Fomos até o quarto que eu estava usando agora e deixei Eva a vontade para escolher uma roupa que ela quisesse enquanto iria arrumar o banho para ela, após o banho e finalmente mais relaxadas, fomos para a sala pra podermos conversar e ela me falar o que tanto Conde Frostyn havia contado ela.

... (continua)

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 27/11/2011
Código do texto: T3359284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.