Eu voltei parte 2

Acordando do pesadelo lucia quiz gritar de alivio, ate que notou que estava amordaçada e num lugar escuro. Lucia sentiu um peso em cima do corpo, ela percebeu que era um homem e que ele nao se mexia. O vomito subiu na garganta quando percebeu que ele estava morto. Prestes a desmaiar alguem abriu o capo do carro, com a luz da lua percebeu que era o corpo de seu amado. Gritando loucamente quando ana lhe tirou a mordaça lucia cuspiu na cara dela. -maldita voce matou o amor da minha vida. Vou te matar!- com maos presas levou um violento tapa na cara. Ana riu loucamente. -vadia quem vai morrer vai ser voce.- ana puxou lucia do carro e a jogou no chao. Humilhada lucia indagou. - eramos amigas ana, porque voce esta fazendo isto?- lucia chorava. - chora vadia voce nunca foi minha amiga me roubou o beto, sendo que voce amava o irmao dele. Voce sabia disso quando casou com ele. Depois eu parti pensando que voce o faria feliz, mais o que voce fez? Matou ele sua desgraçada! Voce e este infeliz matam beto para ficar com a herança!- friamente ana olhou lucia. Olhando em volta estavam num cemiterio, nao podia ser era o mesmo em que beto estava enterrado! - por que me trouxe aqui ana? Lucia berrou ainda mais quando notou um homem atras de ana. Nao podia ser era beto de pe em extremo estado de putrefaçao. Ana beijou a boca apodrecida de beto com satisfaçao e morbido desejo. Lucia ao ver aquilo vomitou. Beto abraçando ana, olhou lucia com sarcasmo. - oi querida, nao esta feliz de me ver?( nao sei se continua).

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 27/11/2011
Código do texto: T3358699
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.