Eu voltei

Oi pessoal aqui e a cris, comecei a publicar espero que gostem. Dedico ao grande julio dosan. A zeni, ao mauro alves. E a todos. Era noite quando mais uma vez ana pulou o muro do velho cemiterio. "meu deus devolva me o beto!" imagens de seu amado atormentaram sua mente. Ana amou beto desde o começo, mais beto jamais a quiz. Beto amava lucia sua melhor amiga, ela viu com despeito a felicidade dos dois. Ate que um dia ana marcou um encontro com beto. -oi ana, vc queria falar o que comigo?-beto indagou. Ana nervosa torcia as maos. - tenho que confessar que eu te amo, sempre amei. Nao acreditando beto gritou: -eu amo a lucia! Jamais olharia para a melhor amiga dela. Sentindo seu coraçao morrer ana viu beto partir. O que beto ignorava era que lucia o traia com seu irmao, inclusive ja a muito tempo. Para nao ver ele, sofrer ana calou-se. Beto nunca contou a declaraçao de amor de ana a lucia, os dois se casaram. Ana foi a madrinha so ela viu a intensa troca de olhares entre o irmao de beto e lucia. Guardando sua dor ana mudou se. Sete anos depois ana leu no jornal o assasinato de beto. Nao acreditando voltou a sua cidade. Com o passar dos dias ela seguiu lucia e viu ela se encontrar com o irmao de beto. Ana esperou anoitecer para concretizar sua vingança. Lucia ouviu um ruido estranho e foi ver o que era. -e vc fabio?- lucia deu um grito agudo quando a pa bateu em sua cabeça. - ah querida nao e o seu fabio, fique tranquila logo estarao juntos para sempre...(continua).

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 25/11/2011
Reeditado em 03/12/2011
Código do texto: T3355209
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.