Dama de Copas: De Manipulada a Manipuladora

Eva e eu saímos rapidamente dali da casa da Condessa Negra, não havia nada ali e com certeza ela estaria agora com Christine. Não tinhamos muito tempo precisávamos chegar lá antes de Damien, ele talvez não tivesse ideia do que estaria enfrentando na casa de Christine. Fomos o mais rápido que podíamos, quando estávamos perto da casa de Christine, percebi que algumas criaturas viam em nosso encontro, eram apenas dez criaturas e pareciam ser bem novas, assim que essas criaturas entraram em nosso campo de visão Eva e eu as atacamos rapidamente, apenas arrancamos os corações delas e em seguia coloquei fogo nos corpos, imediatamente subiu uma fumaça densa e de cheiro muito forte e muito enjoativo, saimos do meio do bosque que cercava a casa de Christine e logo na porta já pude ver Christine e Condessa Negra, assim que nos viu Christine ficou um pouco atras da Condessa Negra, como que quisesse garantir uma segurança, Condessa Negra então se dirigiu a mim.

- Boa noite Dama de Copas

- Boa noite Condessa Negra

- O que a traz aqui?

- Vim em busca de respostas.

- Talves eu possa tentar responder as suas perguntas, mais não sei de tudo.

Percebi que Nadja não iria ajudar com muita facilidade e que estava apenas esperando um deslize meu ou de Eva, haviam algumas criaturas envolta da casa, e sabia quenos atacariam no mesmo instante em que qualquer coisa acontecesse com Nadja. Percebendo isso, fiz um conjuro como se fosse um circulo de proteção em volta da casa, se alguma criatura tentasse adentrá-lo seria incinerada imediatamente. Puxei Eva para mais perto de mim e lancei um conjuro imobolizante em Nadja e em Christine, assim que percebeu que não conseguia se movimentar Nadja gritou para as criaturas nos atacarem, mais assim que a primeira criatura se aproximou de nós pegou fogo sozinha, o conjuro realmente havia funcionado, as outras criaturas ao verem aquilo se afastaram imediatamente. Eva estava parada ao meu lado sem compreender nada, expliquei rapidamente o que havia feito e falei pra ela me ajudar a levar Christine e Nadja para dentro da casa, arrastei Nadja até um sofá que havia ali na sala e Eva fez o mesmo com Christine.

- Então Condessa, pronta para responder minhas perguntas?

- Nunca.

Diante daquela resposta lancei um conjuro em Christine que a fazia imaginar que estava queimando, ela imediatamente começou a gritar e entre os gritos dizia pra Nadja falar o que eu queria saber, não deixei o conjuro muito tempo em Christine.

- Condessa, preparada pra falar?

- Nunca, vou fazer o que você quer.

Dessa vez lancei o conjuro em Nadja, e ela começou a gritar desesperadamente, deixei ela gritando e juntamente com Eva fomos examinar o restante da casa, pude ver por uma das janelas que algumas criaturas que tentaram fugir da casa haviam incendiado com o conjuro que havia feito. Examinanos toda a casa, mas não havia nada ali que pudesse responder as minhas perguntas então voltei para a sala e retirei o conjuro de Nadja.

- Como isso é possive?

- Isso o que Condessa?

- O que você fez, você não deveria ser capaz de fazer.

- É simples Nadja, eu apenas aceitei meu legado como wicca.

- Mais isso é impossivel.

- Realmente acredita nisso?

Nadja não respondeu nada apenas ficou me olhando incrédula.

- Então pronta para falar agora?

- Sim, mais sem mais ilusões.

- Verei...

- Agora, vamos à primeira pergunta.

- Porque usar Lord Damien como peão?

- Precisava apenas de alguém para matar Sammael.

- E porque Lord Damien?

- Porque ele seria o único a poder usar o artefato sem ser consumido por ele.

- Qual artefato Nadja?

- Tigris Sleeve.

- Você enlouqueceu Nadja? Deixar Damien manipular a Luva do Tigre.

- Ele é o único capaz de usá-la, e sem ela Sammael nunca seria derrotado.

- Pelo menos me diz que o que dizem sobre a luva é apenas uma lenda.

- Não Danielle a Tigris Sleeve, realmente existe.

Então Nadja contou que quanto mais uma criatua usava a luva mais as trevas o consumian, e cada vez mais ele iria em busca de sangue e vingança até que finalmente a criatura era consumida pelar trevas e deixava de existir. Fiquei muito furiosa e lancei novamente o conjuro em Nadja e em Christine, minha intenção era deixa-las ali e dexar que morressem mas Eva me parou na porta.

- Não podemos fazer isso Danielle, também não suporto a ideia do que elas planejaram para Damien, mas não podemos nos rebaixar ao nível delas.

- Eu posso, e vou sair daqui e se você quiser pode ficar.

- Danielle, pense bem, é assim que quer usar seu legado?

Eva continuava me segurando e olhando firmemente em meus olhos, pude ver neles o olhar de Nola e Sheela, retirei o conjuro das duas e então Eva me soltou, percebi que o dia estava quase clareando, não conseguiria chegar até minha casa antes do sol nascer, retirei também o conjuro que havia colocado em volta da casa, e me voltei para Eva.

- Tenho um plano, mais preciso de sua ajuda.

- Se for para salvar Damien, aceito.

- Espero que ainda de tempo de salvá-lo.

Me aproximei de Nadja e Christine e retirei o conjuro imobilizante delas, e falei meu plano para elas, Christine a principio quis recuar meu plano e eu apenas falei que não teria problema eu a mataria imediatamente, por mim não fazia diferença. Condessa Negra e Christine acabaram aceitando minhas condições, agora o jogo se invertera e Condessa Negra apesar de ser uma vampira ancestral não tinha nenhum poder de influencia sobre mim. Como o sol já estava começando a nascer coloquei as duas em um dos quartos e as tranquei ali com um conjuro. Eva e eu nos dirigimos cada uma a um dos varios quarto para poder descansar, a noite seguinte seria longa.

Acordei com um barulho pela casa, me levantei rapidamente e percebi que eram algumas criaturas tentando abrir a porta do quarto em que Christine e Nadja estavam, assim que me viram as criaturas correrram para fora da casa.

Retirei o conjuro da porta e deixei as duas sairem e fomos para a sala, Eva estava sentada em um dos sofás. Expus meu plano para elas e todas aceitaram Eva que a principio ficou um pouco temerosa, mais garanti a ela que se algo desse errado Christine morreria imediatamente, eu ficaria de olho o tempo todo e o mesmo valia para Nadja. Senti que Damien estava se dirigindo para a casa e avisei para Nadja e Christine se prepararem, assim que tudo estava devidamente organizado saí da casa e fui para o bosque, me afastei um pouco, Damien não deveria sentir minha presença até o momento certo. De onde eu estava poderia acompanhar tudo o que se passava na casa e também podia escutar, vi que Damien se dirigiu imediatamente para a pora da casa ignorando as duas criaturas que estavam ali fora.

- Esperavamos por você Damien...

Então na porta surgiram Nadja e Christine que levava consigo uma corrente, então ela continuou.

- Esperavamos que viesse em nosso encontro Lord Damien...

- Assim pouparia meu esforço em caçar você.

- Então porque não resolvemos isso logo?

- Não será assim tão simples e objetivo como deseja meu caro...

Então Christine puxou a corrente revelando que na outra extremidade havia Eva, presa e indefesa. Vi como aquela imagem abalou momentaneamente Damien. Sim existia uma ligação forte entre eles, por mais que Damien tentasse negar. Então Nadja falou

- Imagino que esteja surpreso, não é mesmo?

- Não, não estou Condessa.

- Na verdade, eu sabia quando senti o cheiro de Christine em você...

- Não são inimigas, são aliadas, ou estou enganado?

- Não, é um fato

- E Sammael seria um inimgo poderoso demais para essa aliança...

- Assim fiz todo o trabalho duro, não é mesmo?

- Nossa, estou surpresa...

- Nunca poderia imaginar que descobriria nossa armadilha.

- Mas pretendia ter algo que pudesse manter vocês vivas, não é?

- Que elucidativo meu caro...

- Porque não demosntra respeito e ajoelhe...

- Ou Eva morrera em minhas mãos.

- Ajoelhar?

- Sim Lord Damien...

Nesse momento surgiu uma criatura da noite, deveria ser Syren, mas ela nem ao menos conseguia olhar para Damien, percebi que ela não estava nada confortável com aquela situação. Então outras criaturas começaram a surgir do bosque, mais todas elas estavam muito fracas e não causariam dano nenhum a Lord Damien, então erguendo uma das mãos Christine disse

- Quero a cabeça dele, o resto é de vocês meus filhos.

Aquelas criaturas partiram para atacar Damien, mas foram facilmente derrotadas, então surgiu uma nova porção de criaturas, essas eram um pouco mais fortes do que as primeiras, mas mesmo assim Damien as matou, quando vi que havia uma terceira investida por parte das criaturas que estavam com Christine e que essas eram muito mais fortes, me preparei para intervir mas Damien as derrotou mesmo levando alguns golpes.

Christine aplaudia e elogiava os ataques de Lord Damien, então puxando Eva mais para junto dela falou.

- Você é uma criatura impressionante, assimila a capacidade de suas vitimas.

- Mas há algo mais em você, não é?

- Syren?

- Sim milady?

- Mostre para Lord Damien do que somos capazes.

Syren caminhou em diração a Lord Damien e atras dela surgiu uma criatura horrivel, totalmente deformada, e sob o comando de Syren atacou Lord Damien, consegui acertar um golpe que Damien revidou imediatamente, e a criatura foi ao chão mais sob nova ordem de Syrem atacou novamente Lord Damien, dessa vez Damien se desviou do golpe e atingiu a criatura na nuca e quando ela caiu no chão a alguma distancia, mesmo machucada insitia em levantar, pude sentir a angustia de Syren, mas não conseguia ver o motivo, Damien se aproximou e quebrou a coluna daquela criatura, então para minha surpresa Syren falou chorando.

- Não, por favor. Não mate meu irmão.

Então Syren se aproximou da criatura e continuou falando.

- Perdoe. Sinto muito.

A criatura gemeu enquanto Syren ajeitava seu corpo sobre as folhas ensanguentadas e disse.

- Eu não queria que terminasse assim.

Parecia que a criatura compreendia todo o remorso de Syren e acariciou o rosto dela enquanto enchugava as lágrimas de Syren, parece que agora aquela criatura estava encontrando sua calma, e toda a sua angustia estava acabando juntamente com o sangue que escorria de seus ferimentos.

- Não, não morra...

- Por favor, não quero ficar sozinha...

Syren continuou repetindo essas palavras até que a vida de seu irmão se foi completamente, então ela o abraçou e começou a sussurrar no ouvido dele, mas eram palavras incompreensiveis para mim, colocou a cabeça dele no chão e levantou gritando:

- Está satisfeita Christine?

- Era tudo o que desejava...

- Tantas mortes por um objetivo mesquinho...

- Syren, cale a boca.

- Não, não irei ficar em silencio.

E continuando a gritar com Christine a atacou, mas Christine era mais forte e deu varios e vario socos muito forte em Syren até matá-la, Eva estava tão surpresa quando eu. Então Nadja interveio.

- Pare Christine. Syren já está morta.

- Sim, mais eu quero ter certeza.

Então Christine arrancou a cabeça de Syren e se voltou para Damien dizendo que ele teria o mesmo destino. Então ordenou aos seus dois guarda-costas que atacassem Damien.

- Eu quero esse maldito morto...

- Quero que conheça todo o poder do Circulo Negro.

- E que sua morte seja um exemplo.

- Não serei exemplo algum, Christine...

- Porque essa guerra termina hoje.

- Pra você com sua morte

- Mas não pra mim.

Então as duas criaturas atacaram Damien...

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 23/11/2011
Reeditado em 23/11/2011
Código do texto: T3351994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.