Dama de Copas: Reaprendendo a Lutar

Sai daquele hotel, sem saber direito pra onde ir. Apenas queria colocar meus pensamentos em ordem. Fui caminhando sem pressa e sem rumo, até que cheguei a um local que me parecia familiar. Quando comecei a reparar com mais precisão aonde eu estava vi que era exatamente o mesmo parque aonde Lorde de Copas e eu estivemos em nossos últimos momentos juntos. Ali seria um ótimo local pra poder ficar sozinha e poder pensar tranquila.

Aquele parque me trazia muitas recordações, era ali que normalmente Lorde de Copas e eu íamos para eu poder treinar alguns conjuros, principalmente aqueles que envolviam fogo, como ele costumava dizer era melhor uma arvore queimada do que a nossa casa. Comecei a lembrar de uma vez em que tentei fazer uma proteção de fogo para mim e Lorde de Copas encostou em mim e acabou com a ponta dos dedos levemente queimados, tinha sido engraçado a situação, rimos muito após ter passado o susto, tentei fazer o mesmo com uma árvore antes de tentar fazê-lo em Lorde de Copas mais a árvore acabou queimada, e desistimos da ideia.

Muitos momentos felizes haviam naquele parque, era ali que nós nos divertíamos e sempre lembrávamos de como era bom quando éramos humanos e também passeávamos em parques parecidos na Inglaterra. Aquelas noites passadas ali com Lorde de Copas tinham sido maravilhosas, mais agora elas me davam forças para poder me concentrar em como poderia continuar viva em meio àquela guerra em que havia me envolvido na noite que ajudei Lorde Damien.

Resolvi então testar alguns conjuros que poderiam me ajudar muito, e agora com as habilidades de Evra iria testar alguns que nunca havia conseguido, mas primeiramente iria me concentrar nos mais básicos e ver se havia aumentado a minha capacidade para eles.

Me concentrei e fiz um pequeno conjuro de fogo, ou era para ser um conjuro pequeno, mais acabei por colocar fogo em três árvores pequenas. Parecia que estava fazendo o conjuro pela primeira vez. Bom iria ter que aprender de novo os conjuros que para mim já estavam fáceis de fazer e dessa vez teria que fazer isso sozinha.

Fiz mais alguns conjuros de fogo e consegui controlar um pouco melhor minha força, aquilo era incrível, sempre que fazia vários conjuros ficava cansada e exausta, mais nessa noite não me sentia assim, me sentia igual ao fazer o primeiro conjuro, isso era estranho.

Já estava quase amanhecendo resolvi voltar para casa, queria descansar e também aproveitar para estudar alguns livros antigos que havia em minha casa, um dos vários presentes que uma wicca havia me dado.

Quando estava chegando perto de minha casa percebi que haviam pelo menos oito criaturas perto de casa, três estavam mais afastadas da casa e mais perto de onde eu estava, as outras cinco estavam rondando a casa, eram criaturas novas e pelo jeito inexperientes. Percebi que as três criaturas que estavam mais perto de onde eu estava vinham em minha direção, me preparei para uma possível luta, assim que elas chegaram mais perto de mim pude ver que se tratavam de três moças, as três eram morenas, magras, e pareciam bem novas, não deviam ter mais de dezesseis anos e ainda não haviam completado a sua transformação. Uma delas se dirigiu a mim.

- Dama de Copas eu imagino.

- Sim, sou eu mesmo

- Então é melhor você me acompanhar.

- Porque deveria?

- Porque se você não for será seu fim.

- Meu fim?

- Sim.

- Posso saber porque você diz isso?

- Porque fomos enviadas para poder dar um fim a sua existência.

- E quem as enviou?

- Christine.

- E posso saber os seus nomes?

- Sim, somos Gabrielly, Letichia e Lory.

- Bom meninas, sinto desapontar vocês, mais acho que vocês não vão conseguir me derrotar.

As tres começaram a rir, e partiram para o ataque, percebi que elas eram mais lentas do que eu, antecipei os movimentos delas, elas se separaram para me atacar em direções diferentes, atacaram como que formando um triangulo e vieram em minha direção, mas saltei e elas foram de encontro umas as outras, elas ficaram um pouco atordoadas, aproveitei e lancei um pequeno feitiço nelas, peguei uma delas, Letichia, fiz alguns aranhões em seus braços e quebrei o seu pescoço deixando-a tetraplégica, retirei o conjuro das outras duas e elas vieram me atacar novamente, peguei dessa vez a Lory e somente nela lancei um conjuro que a deixou inconsciente e quebrei suas pernas e seus braços. Vi que Gabrielly se aproximava de mim, lancei um conjuro imobilizante nela e a deixei caída, me dirigi até onde se encontrava Letichia e separei a cabeça do corpo, me dirigi até Lory e a matei arrancando seu coração, sobrou apenas Gabrielly, quando ela viu que as outras duas estavam caidas ela tentou se levantar para fugir, mais me dirigi para aonde ela estava e a suspendi.

- De um recado a Christine. Diga que se ela quiser continuar viva, pare de me procurar.

Retirei o conjuro dela e quebrei os braços e também suas costelas e a deixei ir. Voltei para as outras duas e sorvi o sangue delas, não havia muito de lembranças, parece que elas viviam a algum tempo mesmo como humanas sendo escravas de Christine e não se lembravam muito de seu passado, queimei aqueles corpos e as cinzas se espalharam pela rua.

Continuei meu caminho e assim que cheguei nas escadas de casa as outras cinco criaturas vieram até mim. Eram cinco garotos, não tinham mais de quinze anos, eram garotos de gangue. três deles eram bem mais altos do que eu, eram musculosos, os outros dois eram um pouco mais baixos mas tão musculosos quanto os primeiros, todos eram bem maiores que eu.

- Dama de Copas, mais que honra.

- E vocês quem são?

- Agentes de Sammael.

- Bom, agentes de Sammel, acho que vocês não terão o que fazer.

- E por que você diz isso.

- Por que as emissárias de Christine acabaram de morrer.

- Mas eram mulheres, agora quero ver você acabar conosco.

Não deixei eles falarem muito e fiz um pequeno conjuro de fogo e lancei pequenas chamas pelas pontas dos dedos. eles se afastaram assustados comecei a rir, fazia muito tempo que não entrava em nenhuma luta, mas era bom fazer um pouco mais de exercícios. após passado o susto dois deles vieram me atacar, senti um soco em minhas costelas, ardeu um pouco mais nada que pudesse ter me machucado. Desviei de outros três socos que ele tentaram acertar. Lancei um conjuro nos dois que me atacavam e os deixei imobilizados, os outros três vieram me atacar com vários socos, até que rápidos mas não rápidos o bastante para me acertar, mais alguns golpes acabaram me acertando nas costelas e nos braços. Lancei um conjuro neles e os deixei os três inconcientes ali no chão, me dirigi aos outros dois e arranquei seus corações ainda pulsando em reações reflexas bebi aquele sangue quente e sorvi o restante do sangue de seus corpos, pus fogo nos dois corpos, apos as cinzas se espalharem com o vento fui em direção aos outros tres, fiz a mesma coisa com dois deles, retirei o conjuro do quinto e o imobilizei pegando-o pelo pescoço e o suspendendo no ar, dei-lhe um pequeno recado.

- Nunca mais venha atrás de mim, ou você terá o mesmo destino dos seus amigos.

Joguei ele no chão e com isso quebrei algumas costelas e seus braços. Continuei andando e entrei em casa, aquela noite havia sido longa e eu precisava descansar...

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 15/11/2011
Código do texto: T3336932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.