A primeira Bailarina
Seus pés sangravam e sua cabeça doia.As fitas da sapatilha arrancavam sua pele e carne aos poucos,sua roupa branca aos poucos se tornava rubra enquanto Tais ouvia repetidamente "continue a treinar,continue a treinar".A dor e o cansaço tomavam todo seu corpo,os pulsos amarrados com arame eram mantidos na posição de pirueta,a cada desmaio uma nova injeção de adrenalina.Parecia um enorme pesadelo do qual não conseguia acordar...
- Por favor...Por favor,eu só quero ir pra casa... - Ela dizia em meio as lagrimas.
- Ah mas por que borboleta?Estamos quase alcançando a perfeição. - Ele respondia com um sorriso cruel.
No dia devido ela foi conduzida a um palco,a musica suave de piano foi iniciada e sob a mira de uma arma ela começou a dançar.
Cada passo parecia arrancar um pedaço de sua alma,de sua essência.No ato final tudo escureceu e ela mergulhou em delirios,sua ultima visão lucida foi a do palco,de sua plateia cheia de pessoas mortas e empalhadas.
Carregando a pequena bailarina de volta ao estudio,Samuel sorriu."Que linda ficaria em sua coleção" pensou.
Colocando-a na mesa fria,preparou os instrumentos para o empalhamento.Em toda a extensão da sala corpos de bailarinas empalhadas com a roupa habilmente custurada ao corpo...Que belo espetáculo.