LSD
E se algum dia acordasse numa outra dimensão?
Um mundo sem sol, onde só se vê a escuridão. Crânios e cabeças pelo chão se decompondo, dá pra sentir o cheiro de carne podre, ver larvas e bigatos lutando para se alimentar daquela podridão.
Corre, fugindo de tudo aquilo, mas é inacabável, mais pra frente tinha tripas ensanguentadas, entranhas ainda digerindo alimentos, o intestino que mesmo já podre ainda conseguia defecar. Afundado a imundice só tinha sua cabeça pra fora, com os lábios bem fechados com medo de que as lombrigas invadissem sua boca e escorressem pela garganta para alimentar-se do que restou em seu estomago. Nadava no necrotério.
Estava fedendo como um lixão, encontrou um mar verde rançoso para nadar. Avistou vários seres quase humanos boiando com a pele chamuscada, os dedos pareciam carvão, do peito se via apenas os ossos da costela que se esfarelavam aos poucos. Atravessou o oceano e pisou em um chão de fumaça preta.
Viu-se uma enorme rosácea verde escura, com um furo escuro ao centro. A toxidade tinha feito com que tivesse nas costas asas, mas não tinha seu controle. Ela batia em direção ao buraco negro. Na pupila sem alma só se encontrou o pensamento obliquo e sem nexo que faz você pensar que a morte é uma coisa ruim.
LSD te faz viajar, mas por que não pensar no mundo hoje?