Dama de Copas: Ajuda Nem Tão Necessária Assim
Após pegar uma garrafa de vinho, voltei para a sala, enchi uma taça e comecei a bebe-la lentamente, não havia tomado nem metade da taça ainda quando senti que Damien estava com problemas, não sabia exatamente o motivo, mais conseguia sentir que ele precisava de ajuda. Me concentrei nele e quando consegui localizá-lo, mas no mesmo instante em que o encontrei senti uma vertigem muito grande e desmaiei no sofá.
Não sei quanto tempo passou, mais de repente eu ouvi alguem me chamando, olhei em volta e estava em um lugar estranho, era um quarto com uma cama muito grande o restante da decoração era muito rica em ornamentos e detalhes, ouvi novamente a voz me chamando e quando me virei dei de cara com a Condessa Winter.
- Condessa Winter?
- Sim minha menina, mas pode me chamar de Rainha Negra.
- Sim, claro, mas você...
- Sim eu estou morta, mais nesse momento só vim te dar um aviso muito importante.
- Sim milady, pode falar.
- Lorde Damien precisa de sua ajuda, ele está em um hotel não muito longe daqui, você precisa se apressar, não tem muito tempo.
- Milady, mas porque eu tenho que ajudá-lo?
- Você é a unica que pode fazer isso, minha menina, se apresse.
- Milady, mas ele não irá confiar em mim.
- Mas ele precisa de você menina, não perca tempo.
Quando fui chamar novamente a Rainha Negra ela havia desaparecido e eu me encontrava novamente em minha sala, com as velas todas consumidas, e a taça de vinho quebrada no chão com o restante do vinho espalhado pelo chão da sala. Percebi que o dia estava escurecendo, tentei localizar Damien novamente, o achei realmente no hotel em que a Rainha Negra havia me falado, mas ele dormia e não parecia estar em apuros, mas como o aviso de Ilyana parecia urgente, resolvi me arrumar para poder sair. Coloquei uma roupa mais pratica, não sabia o que poderia estar colocando Damien em apuros, assim que terminei de me arrumar, a noite já estava em seu começo, antes de sair resolvi procurar Evra, só por curiosidade para ver se ele havia encontrado Christine, o localizei ele estava indo em direção ao hotel aonde Damien estava, mas os seus pensamentos, não estavam muito coerentes, me esforçando mais um pouco consegui ver que ele havia encontrado Christine, mas essa havia feito um acordo com ele, se Evra matasse Damien, Christine entregaria Sammael para ele e agora Evra estava decidido a matar Damien;
Não podia acreditar que Evra pudesse se vender tão facilmente assim, se Evra estava indo ao encontro de Damien, isso realmente era um grande perigo. Sai rapidamente de casa, indo o mais rápido que podia em direção ao hotel, mas parecia que quanto mais eu queria chegar rápido, mais minhas pernas se recusavam a correr. Cheguei ao hotel e já na recepção senti o cheiro de Evra, ele já havia chegado, senti a presença dele e de Damien em um dos quartos, me dirigi rapidamente até o elevador, mais esse parecia estar demorando muito, mas como a recepcionista já havia estranhado minha inquietação, resolvi esperar, finalmente o elevador chegou, e assim que entrei já acionei o botão para o andar certo e somente torcendo para não chegar muito tarde. Quando cheguei ao andar, ouvi a voz de Damien.
- Você não sabe nada sobre mim, não é?
- Não
- Melhor assim, será menos doloroso pra você.
Percebi que Evra tinha sentido minha presença, então o senti fazendo um último conjuro, ele estava me passando os seus poderes, as suas habilidades de magia. Evra havia perdido o rumo e também seus objetivos, mais ainda me deu um ultimo presente.
Voltei ao elevador, sem saber direito o que fazer, Damien estava muito mais forte do que ele mesmo sabia, Evra não iria se render tão facilmente, ele era um guerreiro muito habilidoso, mesmo não usando a magia. e Damien o havia derrotado facilmente. parecia que a Rainha Negra havia se enganado totalmente, Damien não precisava de minha ajuda.
Sai daquele hotel, sem saber direito pra onde ir. apenas queria colocar meus pensamentos em ordem. fui caminhando sem pressa e sem rumo, até que cheguei a um local que me parecia familiar. Quando comecei a reparar com mais precisão aonde eu estava vi que era exatamente o mesmo parque aonde Lorde de Copas e eu estivemos em nossos últimos momentos juntos.
Ali seria um ótimo local pra poder ficar sozinha e poder pensar tranquila...