Dama de Copas: Uma Visita Inesperada

Realmente fazer aqueles conjuros de proteção haviam acabado comigo, tinham me exigido muita concentração e energia.

Fazia muitos anos que não precisava me proteger assim, mais acho que o fato de ter irritado Christine acabaria com a minha paz e a minha tranquilidade. Mas não me deixaria ser manipulada por Christine e assim como Lorde de Copas,se fosse preciso morreria, mas nunca me aliaria com Christine.

Agora precisava me concentrar em coisas mais urgentes, como por exemplo, encontrar Damien e tentar explicar-lhe tudo. Me concentrei nele e procurei a cabana aonde ele havia adormecido, mas ele já não estava mais lá, tentando não entrar em pânico, continuei a procurá-lo, meu primeiro palpite foi Christine, mais ele não estava ali com ela, fui procurando aleatoriamente partindo novamente da cabana, até que o encontrei, estava em uma casa antiga, não sabia exatamente aonde, foi então que senti a presença da Condessa Negra. Parei imediatamente, se Damien estava com a Condessa Negra, ela o havia localizado, e se ele estava vivo, significava que ela precisava dele para alguma missão, não poderia mesmo que estivesse em condições ir até aquele local, teria que esperar, não poderia me arriscar tanto assim, se a Condessa Negra estava por perto, significava que a Condessa Escarlate o havia convocado para alguma missão. Respirei profundamente, minha conversa com Damien teria que esperar, não iria simplesmente aparecer na casa de Condessa Escarlate, não poderia fazer isso, não sem ser convidada;

Bom, havia Evra, eu precisava conversar com ele também e descobrir quais seriam seus planos, e o motivo de ele ter aparecido depois de tantos anos.

Quando me preparava pra localizar Evra senti a presença de uma outra criatura da noite, era uma criatura forte, podia sentir isso, mais não conseguia ver quem era, mais podia sentir que estava a minha procura, e que já se dirigia para a casa, não estava muito longe. Decidi me arrumar e esperar para ver quem seria essa visita.

Deixei todas as velas da sala acesas, e me sentei em um dos sofás com uma taça de vinho misturado com sangue, algo que aprendera com as wiccas, não era sangue humano, pois esse não duraria tento tempo, era sangue de outras criaturas, essa era a ultima garrafa que havia ficado das que Lorde de Copas e eu preparamos antes de ele morrer. Um pouco mais calma com a lembrança dos dias maravilhosos ao lado de Lorde de Copas, aguardei a chegada do meu visitante.

Só consegui ver meu visitante quando ele adentrou na sala acompanhado de mais três criaturas da noite.

- Boa noite Dama de Copas, ou devo chamá-la de Condessa Woodhouse?

Tremi levemente ante aquele cumprimento, quem quer que fosse aquela criatura era mais velha do que eu, e já me conhecia antes de ser transformada.

- Boa noite! Pode me chamar de Dama de Copas, já que nunca cheguei a ser realmente a Condessa Woodhouse.

- Muito bem, mais ainda acho que vou chamá-la de condessa, afinal era filha do Conde Blackwatter.

- Como quiser, mais porque não entra e se senta, assim poderíamos conversar mais tranquilamente, mas estou em desvantagem senhor, não sei seu nome.

- Ah sim, onde estão minhas maneiras, meu nome é Markus Winter, Conde Frostyn.

- Conde Frostyn?

- Sim minha querida Condessa, vejo que sabe quem sou eu

- Sim, Milordi, foi o responsável pela transformação de Lorde de Copas.

- Vejo que está um pouco informada sobre mim Milady, e vejo também que não se esqueceu das formalidades.

Conde Frostyn, caminhou até um dos sofás, e sentou´se como se esperasse alguma reação minha, me lembrei então que como anfitriã deveria oferecer-lhe alguma coisa.

- Milordi aceita uma taça de vinho?

- Sim por favor, Milady, de que safra é?

- Uma safra especial, milordi, posso lhe afirmar isso.

- Espero que seja uma das tão famosas safras de Lorde de Copas.

- Sim, na verdade é sim, e essa já tem pelo menos 10 anos, milordi.

Lhe servi o vinho e também aos seus guarda-costas, e com curiosidade ele me perguntou:

- Onde está Lorde de Copas?

Baixando um pouco o olhar, consegui lhe responder

- Lorde de Copas não se encontra mais comigo, milordi.

- Sim querida, percebi isso no momento em que entrei nessa casa, mais aonde ele se encontra?

- Lorde de Copas foi morto a dez anos, por criaturas a mando de Christine, milordi.

- Christine, tenho ouvido muito a respeito desse nome, uma menina mimada que acha que pode controlar tudo.

Vendo a confusão em meu rosto Lorde de Frostyn continuou

- Christine, tem causado muita confusão, e vim aqui no intuito de saber o que realmente está acontecendo e achei que a melhor forma era me informar com pessoas que eu conhecia, agora me conte querida o que realmente está acontecendo aqui.

Tentando me lembrar do máximo de coisas possíveis fui relatando tudo o que havia acontecido desde a morte de Lorde de Copas. Relatei tudo o que Damien havia me contado, as memórias que eu havia absorvido de Christine, tudo o que eu podia me lembrar, até chegar ao fato de que naquela noite Damien, estava na casa da Condessa Escarlate.

- Condessa Escarlate também está por aqui?

- Sim milordi, não posso dizer a quanto tempo, mais ela convidou Damien à sua casa essa noite.

- Interessante.

- Agora, como você pode ter tanta certeza que Lorde Damien, está com a Condessa Escarlate.

- Bom milordi, desde que eu fui transformada eu posso sentir e manipular as emoções de todos ao meu redor, e com a ajuda das wiccas escocesas eu pude acrescentar algumas coisas a esse dom.

- Interessante, milady, me explique melhor isso.

Com calma expliquei a Conde Frostyn tudo o que eu havia aprendido com as wiccas, desde a controlar as minhas emoções, até conjuros pequenos, pude sentir sua surpresa a cada coisa que eu lhe contava, ao final ele me disse:

- Esse seu dom é maravilhoso, e você se esforçou muito durante esses anos para aperfeiçoar o que aprendeu com as wiccas.

- Sim milordi, foram apenas pequenas coisas que elas puderam me ensinar, mas mesmo elas ficaram surpresas por eu conseguir aprender e executar vários conjuros, sendo uma criatura da noite.

- É mesmo extraordinário milady, conheci apenas mais uma criatura da noite que podia fazer conjuros com fogo, Evra Black, Conde Firework.

- Sim milordi, Evra também pode conjurar fogo, nós aprendemos na mesma época.

- Então milady conhece o Conde Firework.

- Sim e estava me preparando para localizá-lo quando senti que milorde estava vindo a minha procura.

- Impressionante, como tantas criaturas estão se reunindo em uma cidade tão insignificante como essa.

- Bom milorde, acredito que seja pelo fato de que Lorde Damien tenha enfrentado o Circulo Negro e agora existem varias criaturas em seu encalço.

- Sim é bem possível.

- Bom se milady me der licença, agora preciso me certificar do que realmente está acontecendo;

- Você não poderia me dar uma ajuda me dizendo aonde se encontra Condessa Escarlate?

- Desculpe milorde, mais não;

- Entendo minha criança. Nadja tem muitos truques, mais eu também tenho os meus.

- Milordi?

- Sim.

- Milordi não sabia mesmo da morte de Lorde de Copas?

- Somente rumores, mais não acreditei muito neles.

- Entendo, vou voltar a vê-lo novamente?

- Quem sabe, minha criança, quem sabe...

Conde Frostyn levantou-se e partiu, me deixando sozinha na sala com meus próprios pensamentos e muitas perguntas. Se ele sabia da morte de Lorde de Copas, porque veio até a minha casa? Como ele conhecia Evra, ou o Conde Firework, como ele o havia chamado? Porque esse interesse dele em saber de Christine e porque ele a havia chamado de criança mimada?

Conde Frostyn me deixou mais confusa ainda, havia muito mais coisas do que ele me falou, e não pude sentir o que se passava com ele, parecia que ele não tinha emoções, ou tinha um controle muito grande nelas.

A noite ainda estava no inicio, mais parecia que iria ser muito movimentada, resolvi, sair um pouco da casa e poder caminhar um pouco para poder espairecer e pensar em tudo o que estava acontecendo, deixaria Evra vir a minha procura, ele sabia aonde me encontar.

Me preparei, e sai para mais uma noite, quem sabe não encontrava outras criaturas, e assim tentava descobrir algo diferente, fui até um bar muito movimentado da cidade, chegando lá havia mais uma surpresa para mim...

Continua...

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 22/10/2011
Reeditado em 22/10/2011
Código do texto: T3292256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.