Pior do que a morte (convite)

Numa noite especialmente fria um homem desesperado, faz uma coisa impensavel, deita a cabeça nos trilhos do metro, ele pensa que assim pode acabar com sua angustia. O metro vem em alta velocidade e estoura sua cabeça ruidosamente, o homem sente imensa dor impossivel de se descrever, uma imensa vontade de gritar invade seu corpo, mas ele nao consegue.

uma luz se acende e uma horrivel criatura aparece. a criatura diz: Não é tao facil assim se livrar de mim, garanto que sua morte sera ainda pior do que essa sua tentativa. Lembre-se voce ainda tem uma chance. Se me da licença eu vou procurar o proximo da fila e depois eu venho te buscar. a criaatura começou a gargalhar e depois desapareceu. O homem decidiu fazer o necessario para viver.

Alguns dias antes, um homem chamado Paulo andava a noite, estava indo encontrar seus amigos em um happy hour. Ele chego ao local de encontro, um lugarzinho sujo no centro da cidade, na hora marcada

e encontrou seu melhor amigo joão e sua namorada fernanda, com que paulo tinha um caso. Alem deles estavam jose e luis, duas pessoas que nao podiam beber, eles faziam muitas besteiras quando bebados.

Meia hora depois de chegar, paulo recebeu uma mensagem no celular, era da fernanda dizendo para encontra-la no banheiro e cinco minutos. Fernanda disse que ia fumar, como joao nao fuma ele nem contestou, ja paulo so se levantou e os deixou bebendo.

Ao entrar no banheiro, Paulo se deparou com a linda mulher de seu amigo, sem pensar eles se abraçaram, e se amaram ali mesmo. A sair do banheiro, paulo encontrou seus amigos lhe esperando. Poxa paulo voce é pior que a fernanda , disse joao, demora danada. Paulo respondeu: é que eu nao estou muito bem.

na ida para casa eles encontraram pelo caminho um homem muito estranho, que gritava sozinho na rua, ao ve- los ele começou a apontar para cada um e dizer:voce vai morrer. e repetiu a cada um deles.

Convido outros escritores a continuarem esse conto

lazzarhus
Enviado por lazzarhus em 18/10/2011
Código do texto: T3284007