Dama de Copas: Surpresas e Amaguras
Evra havia estado em minha casa, ele sabia aonde me localizar, e se ele tinha me encontrado, isso significava que também poderia ter encontrado Damien se acaso ele tivesse chegado antes de mim, e talvez fosse essa a razão do rastro de fogo na sala, me desesperei ao saber que poderia ter colocado Damien em um perigo ainda maior.
Estava tentando me acalmar o suficiente para tentar localizá-lo mais estava muito nervosa e temerosa, não tinha ideia do que havia acontecido e Christine havia me desestabilizado ao confessar que havia matado Lorde de Copas, havia muita coisa que eu ainda não conseguira entender e agora Evra havia entrado em minha casa, não conseguia me concentrar para localizar Damien.
Foi quando percebi que alguém saia do banheiro em minha direção, me virei pronta para atacar, já conjurando chamas, quando me deparei com Damien vindo em minha direção, fiquei feliz e aliviada, ele estava vivo e bem, mais havia algo de estranho em sua atitude, foi quando me olhando dentro dos olhos me perguntou:
- Quem é você?
- Eu sou Danielle Frost...
- O que está acontecendo?
Damien me agarrou pelos braços e me atirou na cama, e no mesmo instante estava em cima de mim segurando meus pulsos e restringindo meus movimentos, podia sentir toda a fúria dele mais não consegui saber a razão, sua fúria havia me bloqueado, não conseguia senti-lo claramente, então perguntei-lhe:
- Damien, o que há?
- Por que está agindo assim?
- Furiosamente?
- Imagino que saiba a razão...
- E isso pra você é um jogo.
Nesse momento seus pensamentos ficaram um pouco mais claros pra mim, pude ver Evra e vi que ele havia contado pra ele sobre minha ligação com Christine
- Não, por favor...
- Não é isso que está pensando.
Eu me debatia furiosamente tentando me livrar de seu aperto, mais não conseguiria, não sem machucá-lo, e naquele momento eu não queria machucá-lo queria apenas explicar tudo pra ele. Tentei acalmá-lo mais minhas próprias emoçoes estavam muito bagunçadas, não tive resultado nenhum, então percebi que ele estava se distanciando de mim, me repelindo. Já não aguentava mais estava emocionalmente destruída, todos os meus sentimentos confusos, não conseguia mais agir racionalmente, meu mundo estava desabando e agora Damien desconfiava de mim. Então senti as lagrimas escorrendo por meu rosto, foi quando ele disse:
- Porque as lagrimas?
- Talvez porque saiba o quanto odeio você...
- Odeio por descobrir estar sendo manipulado.
- Quanto Christine ofereceu pra você?
- Mais poder?
- Espero que tenha sido gratificante...
- Porque agora, quero saber toda a verdade.
Damien, parecia estar apenas descarregando toda a sua raiva em palavras, podia ver toda a sua confusão em pensamentos, consegui ver Evra falando com ele e contando minha conexão com Christine. Ele tentava avaliar meus pensamentos, mais não conseguia e se sentia confuso com isso. então ele se levantou e olhando para a janela me disse:
- Espero que tenha conseguido tudo que desejava...
Ele saltou pela janela e desapareceu, me deixando sozinha e sem poder fazer nada, não tinha como eu ir atrás dele, o sol já estava nascendo. Com raiva bati as janelas. E como uma reação reflexa, acabei conjurando chamas que quase colocaram fogo em minha cama.
Evra em minha casa, Damien achando que eu tinha enganado ele e o vendido a Christine. Meu mundo estava de pernas pro ar. Maldita hora em que resolvi ajudar Damien a se recuperar, maldita hora em que resolvi tirar satisfações com Christine.
Sem conseguir me acalmar, preparei uma infusão que me ajudaria a relaxar, acendi algumas velas também com aromas relaxantes e assim consegui me estabilizar um pouco, mais ainda havia muita coisa me incomodando.
Porque Evra tinha vindo atrás de mim, e com que propósito ela havia contado a Damien sobre minha ligação com Christine. Evra havia sido meu amigo, estivemos por alguns anos morando no mesmo lugar, eu o conheci na Escócia, ele também havia morado com as wiccas, e também tinha aprendido muita coisa com elas, não consegui achar uma razão para esse comportamento dele. Ele nunca gostou de Christine, sempre manteve distancia dela, porque de repente esse interesse em Christine. Eu teria que encontrar Evra, de um jeito ou de outro.
O dia já estava claro, mais eu não conseguia dormir, estava confusa de mais ainda, tomei mais um pouco da infusão para poder tentar dormir, consegui relaxar e cai em um sono conturbado, não consegui relaxar, então acordei, ou achei q tinha acordado, me vi novamente na casa onde Lorde de Copas e eu moramos na Escócia, e quando me virei para levantar da cama, me deparei com Lorde de Copas, em pé perto da cama. Me assustei muito, o que estava acontecendo, Lorde de Copas estava morto a 10 anos, eu deveria estar tendo alucinações, aquilo não era possível. Foi então que ele me falou:
- Não se assuste minha querida, você não está morta!
- Se não estou morta, como estou te vendo e porque estou na nossa casa da Escócia?
- Você está em um sonho visão minha querida!
- Sonho visão?
- Sim, eu estou aqui apenas para poder te ajudar, te ajudar a compreender o que está acontecendo.
- Mais como é possível isso?
- Simples Danielle, nós temos uma ligação muito forte já que fui eu quem te transformou, então essa ligação de certa forma continua, e assim estou aqui para te ajudar.
- Bom, já que não estou morta, por mim tudo bem, agora preciso de algumas respostas, a começar...
- Não precisa me falar, eu sei o que a esta incomodando tanto, e vou te explicar o máximo que eu puder.
Lorde de Copas então começou a me contar o motivo de Damien ter se distanciado de mim, e o porque de ele ter sido criado, eu já sabia um pouco da história de Damien, mas Lorde de Copas me prendeu a outros detalhes, como por exemplo Lorde Walker e a Rainha Negra, Lorde de Copas me disse que eu os tinha conhecido, fiquei muito confusa, como poderia ser possível, se nunca tinha ouvido falar daquelas criaturas até Damien aparecer. Então para esclarecer minha duvidas, ele me falou apenas um nome Conde de Winter.
Me lembrei instantaneamente, o Conde e a Condessa de Winter eram famosos por suas festas na temporada londrina, eles davam festas espetaculares, lembrei-me que em minha primeira temporada compareci as cinco festas realizadas por eles e todas elas foram destaques na coluna social do Times, Condessa Winter havia estabelecido um padrão para aquela temporada, e todas as outras senhoras, tentavam se aproximar desse feito de Condessa Winter, mas o que eu não consegui intender era como eles sendo vampiros, podiam comparecer aos eventos diurnos que eram realizados, Lorde de Copas apenas me disse que eles tinham servos humanos que eram extremamente parecidos com eles e eles iam em seu lugar nos eventos diurnos, mas aquilo não era muito relevante. Lembrei-me também que o Conde e a Condessa de Winter eram contra qualquer tipo de acordo que pudesse prejudicar os menos favorecidos, eles sempre lutavam contra o fim da desigualdade, e convidavam jovens menos favorecidas para comparecer às suas festas. Como uma chance de apresentá-las a rapazes com maiores influencias na sociedade.
Lorde de Copas continuou a me contar que Lorde Walker havia escolhido Damien, para continuar seu legado e acabar com a guerra que estava ocorrendo, mais não pode ficar muito tempo com Damien pois foi morto um pouco depois de Damien ter renascido. Ele já não estava mais junto com a Rainha Negra, ela havia montado um santuário aonde os vampiros se refugiavam, para poder escapar dessa guerra.
Lembrei-me que Damien havia comentado sobre isso, então consegui conectar todas as coisas, ele sentiu que eu o estava traindo e ele também achou que estava traindo o legado de Lorde Walker, ao permitir que a guerra continuasse, e me vendo como uma aliada de Christine agora ele também me via como uma possível inimiga.
Questionei a Lorde de Copas sobre Evra, mas ele apenas me respondeu que isso era somente a própria Evra quem poderia me responder, eram questões pessoais, e na verdade Evra não tinha interesse em Christine, mais sim em alguém próximo a Christine.
Quando fui perguntar a Lorde de Copas quem era essa pessoa, despertei em meus aposentos sentindo que havia alguém próximo a casa, e percebendo que o dia ainda estava claro, só poderia ser um humano, me lembrei então dos servos humanos de Christine, me concentrando o suficiente consegui fazer um conjuro para empedir a entrada de humanos em minha casa, me lembrei de Damien, tentei localizá-lo e o achei em uma cabana, um pouco distante, e com algum esforço pude colocar a mesma proteção na cabana, mas aquilo me deixou exausta e esgotada, havia sido um esforço muito grande, desfaleci na cama, acordando somente quando já era noite...