A maldição de Cyphre
Marcelo não acreditava no que via na tv, a mulher de seu sonho morta, e ainda de forma violenta, isso era muita coincidencia. Então um rosto conhecido apareceu em sua casa, era a mulher que meses antes ele havia visto entrar no quarto de Cyphre. Ola marcelo, disse ela, assustador o quew aconteceu com essa mulher não acha?
Como voce sabe o meu nome? perguntou marcelo a misteriosa mulher.
Eu sei mais sobre você do imagina, mas por hora voceê inda não pode saber o porque, você não esta pronto ainda. como assim? e quem é você? perguntou marcelo.
Meu nome é sofie e eu vou passar um tempo com você. Marcelo decidiu se deitar, e nem questionou a estadia de sofie , afinal ele nem sentia que a casa era sua. Nas proximas noites Marcelo teve os mesmos pesadelos so que com mulherres diferentes, e todas apareciam mortas depois.
Numa noite ele decidiu não dormir ficou na sala enquanto lia um livro e tomava uma taça de vinho. sofie apareceu se dizendo sem sono tambem. Nossa outra garota foi morta essa semana, comentou a mulher vestida de uma camisola de seda vinho. Eu estou cansado de tudo isso, ta na cara que você sabe de algo que eu não sei, disse marcelo. todas as noites eu tenho o mesmo sonho, com uma grande fera horrivel perseguindo uma mulher diferente, e por incrivel que paressa todas as mulheres com quem sonhei morreram, então se voce sabe o que esta acontecendo me conta logo.
Sofie começou a dizer: o primeiro passo voce ja tomou, não dormir hoje. Mas por que? por que eu não posso dormir? perguntou marcelo. não esta na cara, voce marcelo, voce é a fera assim como um dia Cyphre foi.
Vou te contar a historia desde o começo, tudo começou a muitos seculos atras, um homem muito ganacioso chamado Louis Cyphre, decidiu mudar de vida, deixar a vida de miseria que ele tinha.
Ele tentou de varias formas conseguir mudar a vida mais so conseguia mais e mais miseria. Ate que em um ato de desespero ele decidiu roubar de uma homem muito rico porem misterioso que morava na floresta em uma mansão. As pessoas diziam que ele havia vendido sua alma ao diabo para ficar rico, mas em troca ele iria ser amaldiçoado, lendas dizia Cyphre.
Entao numa noite escura Cyphre foi de encontro ao seu destino, indo roubar a casa do velho homem, que pelo visto ja o aguardava, mas por mais incrivel que pareça o velho não reagiu. Ele apenas o olhava calmamente, a te que começou a dizer: meu jovem você é muito novo tem toda a sua vida pela frente, tem certeza de que quer fazer isso?
cale-se velho respondeu Cyphre, minha vida é dificil demais e você ainda quer me dar sermão. enquanto Cyphre roubava a casa o velho fazia uma estranha oração e tomava algo de uma taça. quando Cyphre estava prestes a partir o velho homem o golpeou pelas costas derramando seu sangue ao chão, Cyphre num acesso de furia conseguiu goupear o velho que caiu ao chão com um estranho sorriso e disse: esta consumado.
Pelo que parece o velho era amaldiçoado, por um lado ele era rico por outro todas as noites quando dormia ele se tornava uma horrivel criatura sedenta por sangue. Com o tempo Cyphre descobriu que so havia uma maneira de se livrar dessa maldição, passando-a para outro.
Mas isso envolveria um sacrificio. Depois de seculos de espera Cyphre tentava de todas as formas controlar a fera, mas não conseguia, ate que ele persepeu que acordado ele não se transformava. desde então ele passava semanas acordado, e para dormir viaja para bem longe num local desabitado, em compensação ele sentia horriveis dores por falta do sangue.
Com o tempo as dores foram piorando e ele finalmente decidiu que era hora do sacrificio, mas quem seria ambicioso o suficiente para receber essa cruz? Então ele o encontrou , dai pra frente você ja sabe.