O ABISMO DO DRAGÃO

Baseado no desenho caverna do dragão.

NUMA NOITE CHUVOSA PETER DISCUTIA COM SUA MÃE, ELA QUERIA DINHEIRO PARA AJUDAR EM CASA, VISTO QUE A FAMÍLIA ERA MUITO POBRE. PETER DIZIA QUE SEU DINHEIRO ERA PARA DIVERSÃO E NADA MAIS.

AQUELA NOITE PETER SE LEMBROU DO ANUNCIO DE UM NOVO PARQUE NA CIDADE. PETER NÃO PENSOU DUAS VEZES FOI SE DIVERTIR NO PARQUE COM ALGUNS AMIGOS. ALGO CHAMOU A ATENÇÃO DE PETER, ERA UM BRINQUEDO FECHADO CHAMADO O ABISMO DO DRAGÃO. PETER TENTOU ENTRAR NO BRINQUEDO MAS UM GUARDA NÃO PERMITIU, DIZENDO QUE O BRINQUEDO AINDA NÃO HAVIA SIDO TESTADO.

DURANTE A MADRUGADA PETER NÃO CONSEGUIA DORMIR PASSANDO NO BRINQUEDO, O ABISMO DO DRAGÃO PARECIA SER O MAXIMO, ELE DESCIA EM TÚNEIS E ARRASAVA NO SUBTERRÂNEO.

PETER DECIDIU INVADIR O PARQUE, ELE IA LIGAR O BRINQUEDO SOZINHO E SE DIVERTIR. AO CHAGAR AO PARQUE PERCEBEU O QUANTO ELE ERA ASSUSTADOR QUANDO ESTAVA FECHADO, MAS CONTINUOU CAMINHANDO ATE O BRINQUEDO.

AO CHEGAR, ELE SEM PENSAR MUITO ENTROU NO BRINQUEDO E LIGOU A ALAVANCA. ESSA FOI SUA ULTIMA LEMBRANÇA, QUANDO ACORDOU ELE ESTAVA AMARRADO E SENDO SURRADO POR UM ENORME BÁRBARO, NO MEIO DO NADA, O bárbaro GRITAVA: MALDITO! VOCÊ NUNCA VAI ME LEVAR PARA AQUELE DEMÔNIO. demônio ? QUE demônio? NÃO, O QUE VOCÊ ESTA DIZENDO. O bárbaro DECIDIU PARAR, ALGO NO QUE O RAPAZ DIZIA PARECIA VERDADEIRO.

MAIS TARDE O bárbaro VOLTOU E O SOLTOU, E COMEÇOU A DIZER: ME DESCULPE MAIS JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO ENCONTRO OUTRAS PESSOAS POR AQUI, MAS CUIDADO NUNCA É DEMAIS AINDA MAIS COM O VINGADOR NO seu ENCALÇO. PETER AINDA ESTAVA MUITO CONFUSO COM TUDO AQUILO, E COMEÇOU A DIZER: VINGADOR? MAIS QUEM É ESSE? E ONDE ESTOU?

O bárbaro ACHOU ESTRANHO UMA PESSOA NÃO CONHECER O VINGADOR, POR ISSO PERGUNTOU: QUAL É SEU NOME E DE ONDE VOCÊ É? O RAPAZ RESPONDEU: MEU NOME É PETER E EU SÓ DE NOVA YORK.

NÃO É POSSÍVEL, EXCLAMOU O bárbaro, NÃO DEPOIS DE TANTO TEMPO, EU TAMBÉM SOU DE LÁ, MEU NOME É BOBBY, HA MAIS DE VINTE ANOS EU E MEUS AMIGOS VIEMOS PARAR AQUI, E NUNCA CONSEGUIMOS SAIR.

MAS CHEGA NOS PRECISAMOS ENCONTRAR ALGUÉM NO PRÓXIMO VILAREJO,DISSE BOBBY, AH VOCÊ VAI PRECISAR DE UMA ARMA, E EU TENHO UMA PERFEITA. UMA ESPADA? PERGUNTOU PETER ESPANTADO. NUNCA PEGOU NUMA ESPADA ANTES. POIS TRATE DE APRENDER A USA-LÁ POIS ELA É MUITO ESPECIAL, DISSE BOBBY. ESPECIAL COMO? PETER PERGUNTOU. VOCÊ VAI VER DISSE O GRANDE bárbaro.

ASSIM QUE SAÍRAM PETER COMEÇOU A SENTIR UM APERTO NO PEITO COMO NUNCA ANTES O HAVIA SENTIDO. VOCÊ DEVE TER CUIDADO POIS ESSA TERRA É MUITO PERIGOSA, DISSE BOBBY, NESSE INSTANTE SURGIU COMO QUE DO NADA UMA BESTA ENORME E CRUEL, E PIOR CONTROLADA PELO VINGADOR.

BOBBY COMEÇOU UMA LUTA SANGUINÁRIA COM A BESTA, POREM A BESTA ERA MUITO FORTE, MESMO SENDO GRANDE E FORTE BOBBY NÃO CONSEGUIRIA SOZINHO, MAS PETER NÃO SABIA O QUE FAZER, A FERA ENTÃO DERRUBOU O bárbaro E SE VIROU CONTRA PETER QUE FICOU PARALISADO.

QUANDO A BESTA DEU BOTE O BARBARO A ATACOU NOVAMENTE A DERRUBANDO, BOBBY DISSE QUE ESSA LUTA ESTAVA PERDIDA, E QUE PETER PRECISAVA ENCONTRA UMA PESSOA NO próximo VILAREJO ERIC, ELE SABERIA O QUE FAZER.

A BESTA SOBREPUJOU BOBBY E O LEVOU CONSIGO, PARA PETER SOBROU A MISSÃO DE ENCONTRAR O TAL ERIC NA PRÓXIMA VILA. O QUE ELE NÃO SABIA É QUE UMA SOMBRA, OU MELHOR UM demônio DAS SOMBRAS O OBSERVAVA.

CONTINUA

lazzarhus
Enviado por lazzarhus em 04/10/2011
Código do texto: T3257377