Game Over 2: Origem
Game Over 2: Origem
Havia um garoto que jogava quase sem parar o dia todo, seu nome era Todd,ele era viciado em videogames, as vezes matava aulas para jogar e nunca ouvia sua mãe, quando ela mandava ele parar um pouco ele mandava ela calar a boca. Por muitas vezes ela o agrediu pra ele parar de jogar, mas ele não parava, ela buscou ajuda de especialistas em vícios, após examinar o garoto eles constataram que ele não era viciado apesar de tudo.
A mãe não sabia mais o que fazer, ela chegou a tentar arrancá-lo da frente dos videogames, mas ele não desistia, chegou a um ponto que não ia mais as aulas, havia entregado sua vida ao jogo.
Um dia a mãe de Todd tomou uma decisão drástica, ela foi até a cozinha, pegou uma faca,subiu até o quarto do garoto, e,sem dizer nada esfaqueou-o até a morte, ela preferiu vê-lo morto a entregá-lo a um caminho sem volta.
Dias depois, os vizinhos estranharam a falta de movimentação na casa, após uma averiguação resolveram chamar a polícia por achar que havia algo errado, quando os policiais chegaram tiveram que arrombar a porta, depois de não terem tido sucesso na tentativa de comunicação com os donos da casa.
Ao entrar vasculharam o andar de baixo da casa, não achando nada eles sub1ram as escadas até o andar de cima, o primeiro lugar em que procuraram foi num quarto aberto no fim do corredor, adentraram o local, a mãe de Todd estava deitada na cama, coberta de sangue e com uma faca de cozinha estocada no peito, imediatamente os policiais iniciaram uma busca pra encontrar o assassino, entraram no quarto do garoto, mas só havia um videogame ligado e uma frase piscando: “Game-Over” .
Os policiais não encontraram mais ninguém na casa, concluíram que o assassino era o próprio filho: a mãe brigou como filho porque ele não largava o jogo, o garoto ficou irado e acabou matando a mãe e depois fugiu deixando o jogo ligado, o garoto não foi encontrado em lugar algum.
O console que estava ligado foi levado como evidência pela polícia, o mesmo era todo preto sem nenhuma marca, apenas: “Game-Over” na lateral, ele (o console) era um misto de SNES com PS1, ele foi levado junto com o jogo que estava ligado.
Antes de sair, o policial Bridges avistou numa das paredes uma inscrição não notada até então:
“Aquele que ousar jogar
O jogo amaldiçoado
A partir desse dia,
Condenará a si,
E a todos ao seu redor às
Profundezas do fogo do
Inferno.”
Estava escrita em sangue.
Bridges mostrou a inscrição aos outros policiais. Todos acharam aquilo muito assustador e resolveram sair da casa o mais rápido possível.
...
Na sala de evidências, o supervisor do local sua atenção atraída por um videogame negro, imaginando que fosse um modelo novo e que ninguém conhecia, resolveu roubá-lo e vendê-lo para conseguir um bom dinheiro, conseguiu um bom preço por ele.
...
Na vitrine de uma loja de games localizada no centro da cidade estava exposto um novo console como nenhum outro, era todo preto, vinha com um jogo e na lateral estava escrito: “Game-Over”...
Game Over?