O Que Vem Com a Névoa

Eu sou viajante, meu nome e Witor, já conheci muitos lugares estranhos e curiosos neste mundo, como uma pequena cidadezinha isolada no meio de uma selva, eu cheguei na cidade e fui recebido por um velho que não dizia coisa com coisa, algo como: “eles estão vindo”, “esta noite eles voltarão”, esse velho parecia louco, mas deixei ele e fui para a pensão pra passar algumas noites, mal sabia eu que depois da primeira noite deixaria a cidade, quando eu entrei na pensão a noite caiu, era estranho porque meu relógio marcava 12:00(meio Dia), perguntei ao balconista quem era aquele velho louco, ele disse que o velho estava na cidade desde a sua fundação, seu nome era Jake, mas todos o chamavam de velho louco.

Foi quando eu senti algo estranho no ar, um cheiro muito forte de adentrou o lugar, era um misto de carne podre e água suja, era um cheiro muito forte, imediatamente as pessoas começaram a entrar em suas casas e lacrar as portas e janelas, sei disso porque o balconista e todos que estavam lá trancaram as portas e pregaram tábuas nas janelas, em seguida quem tinha se escondeu no sótão ou porão, foi o que alguns dos que estavam na pensão fizeram.

Minutos depois o cheiro forte diminuiu, mas ainda era perceptível, uma névoa começou a entrar pelas frestas, rapidamente foi bloqueada por panos colocados neste momento, eu tentei olhar por uma fresta da janela, mas só vi uma densa névoa, barulhos puderam ser ouvidos, sons de pessoas se arrastando, ranger de dentes e milhares de passos ao mesmo tempo, também tratei de me esconder.

Um pouco depois eu ouvi barulhos de portas sendo quebradas, e depois batidas na nossa porta, mas durou pouco tempo.

Amanhece o dia, o cheiro some junto com a névoa, mas ninguém se move para abrir a porta, tomei coragem e saí, o velho louco estava lá fora dizendo que eles vieram e foram embora, só então eu percebi que o chão estava coberto de pegadas semelhantes a pegadas de pessoas, ao longe a porta de uma casa estava no chão, eu entrei para procurar os donos, mas não tinha ninguém, logo vi porque: havia sangue por toda parte, mas nem sinal dos moradores, várias outras casas estavam no mesmo estado.

Resolvi deixar a cidade e não voltar mais, eu nunca soube o que “ELES” eram, pois não esperei para saber.

E você leitor sabe “O Que Vem Com a Névoa?”

FIM

kingkhobra
Enviado por kingkhobra em 19/09/2011
Código do texto: T3228840
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.