Madrugada 2
Era uma noite muito fria e de chuva os galhos das arvores batiam nas janelas, eu estava assustada pois tinha acabado de ter um pesadelo olhei para o lado da cama mais vc nao estava a luz foi embora pegei na cabiceira da nossa cama uma lenterna,entao resolvir sair do quarto para te procurar ao abria porta do quarto escuto gemidos, entao fico com muito medo mesmo assim decido seguir em frente cada vez que chego mais perto da sala os gemidos ficam mais altos quando chego na sala percebo algo de estranho mais os gemidos eatao bem alto e saiem do escritorio algo de errdo estar acontecendo ao meu redor eu sigo ate a porta do escritorio ao abri-la vejo...
Carrissimos leitoras e leitoras o que serar que ela vir de tao estranho que gemidos era esses?
Ate a poxima...
A continuaçao fica pra proxima...
Bye bye...
Beijos.... Era uma noite muito fria e de chuva os galhos das arvores batiam nas janelas, eu estava assustada pois tinha acabado de ter um pesadelo olheir para o lado da cama mais vc nao estava a luz foi embora pegei na cabiceira da nossa cama uma lenterna,entao resolvir sair do quarto para te procurar ao abria porta do quarto escuto gemidos, entao fico com muito medo mesmo assim decido seguir em frente cada vez que chego mais perto da sala os gemidos ficam mais altos quando chego na sala percebo algo de estranho mais os gemidos eatao bem alto e saiem do escritorio algo de errdo estar acontecendo ao meu redor eu sigo ate a porta do escritorio ao abri-la vejo...
Carrissimos leitoras e leitoras o que serar que ela vir de tao estranho que gemidos era esses?
Ate a poxima...
A continuaçao fica pra proxima...
Bye bye...
Beijos....