Malignas

Numa luxuosa residência duas amigas conversavam, e uma parecia mais aflita que a outra.

- Quando ela conheceu seu marido, os sonhos e planos para o futuro brotaram. Ela não quis nem saber. Quer por que quer o seu marido. Sei que pode ser estranho eu estar lhe contando isso. Mas abra o seu olho...

Aquelas palavras de Marta marcaram na cabeça de Berta. Que tão cansada de ser traída, se propôs a por um fim nas vadiagens do marido. Chegou em casa como sempre. Dispensou os empregado e ela mesmo preparou o jantar, arrumou os meninos, ligou para mãe avisando que mandaria os gêmeos para dormirem lá.

Oscar como sempre fazia, saiu de uma de suas empresas, passou na joalheira e comprou uma jóia raríssima. Tomou uns drinques e deu uma chegada no apartamento que deu de presente a Iolanda. Amante, mulher fogosa, com um par de coxas, capaz de pirar qualquer um. Ao sair da do prédio de Iolanda Oscar senti- se mal, meio zonzo. Pensou ser um mal súbito da bebedeira, e quem sabe um cansado devido a tanto sexo.

Chegou em sua mansão do riquíssimo condomínio na zona leste já era meia noite, Berta ainda o esperava com a comida na mesa, porém ele não quis comer, pois já estava farto. Berta olho nos olhos do marido,aquele homem que ela amava. Caminhou em sua direção, e sem dizer uma palavra passou a faca em sua própria garganta, caindo inerte de frete a Oscar.que sem entender soltou um grito.

Cheio pavor e medo, tentando colocar na cabeça os pensamentos em ordem. Ele pega uma das taças em cima da mesa, cuidadosamente preparada para aquela noite.enche ele com um vinho que estava dentro de um balde de gelo. Não teve tempo nem de engolir o ultimo gole. Morreu envenenado.

No outro dia Iolanda encontrava-se com Marta, e descontraídas conversavam.

- Não te falei meu amor que iria tirar aquele ricaço metido a besta da sua vida. E melhor ainda ficaríamos ricas.

- É, mais só fiquei com pena da Berta.

- Cada um tem o fim que merece. Ensinei ela matar o marido não se suicidar.

As duas dão uma gargalhada, e selam aquele momento com um beijo apaixonado.

valdison compositor
Enviado por valdison compositor em 10/09/2011
Código do texto: T3212430