Meu dia...(Microconto)

Eu acordo as 6:40 da manhã,atrasado para a escola como sempre.Aos gritos de meu pai que dizem:

_Sai da porra da cama e vai pra escola!

Eu me levanto devagar,esfrego meus olhos,minha cara está inchada pelo sono,saio da cama e vou tomar um banho quente,não tomo café,pego uma maçã e vou comendo no caminho,topo com um colega,vou conversando com ele no caminho para a escola.Entro na escola quase no fim do hino nacional,subo para minha classe,para mais um maldito dia de aula,que não só na minha cabeça,mas na cabeça de todos é uma puta perda de tempo.O tempo passa vagaroso,mas finalmente o sinal toca,vou para casa,tomo um banho e como alguma coisa,saio para dar uma volta,chego em casa me visto e vou para a academia.Chego em casa com os músculos doloridos.Uso meu computador,converso com algumas pessoas.Leio uns e-mails, alguém me liga,me arrumo e vou sair,relaxar um pouco,chego em casa tarde,faço meus afazeres,me deito,aos poucos adormeço.É o fim do meu dia...

Minto...Não é o fim,acordo em um lugar em chamas,um brutamontes chega perto de mim com um machado e me diz:

_Olá,senhor.Bom vê-lo por aqui,temos alguns calouros.

_Cuido deles depois.-Eu respondo enquanto sigo o meu caminho,pisando em corpos que imploram por misericórdia.Olho para os lados e sorrio diabolicamente ao ver as cachoeiras formadas por lava vulcânica despencar nos corpos dos malditos que aqui residem,um homem agarra minha perna em meio da minha caminhada sobre aquela ponte macabra,o levanto pelo pescoço e o lanço para baixo,fazendo-o despencar por vários metros de altura,sigo meu caminho.

Sento em meu trono,meu olhar ganha um brilho satânico,afinal,é isso que eu sou,Satã!Agora não sou mais um adolescente,sou o Rei das Trevas,O Lorde do Inferno.Aqui sou soberano,e tenho poder sobre todas as almas.Curve-se diante de Satã!Este é o meu dia...

Lucas De Zan
Enviado por Lucas De Zan em 07/09/2011
Reeditado em 10/09/2011
Código do texto: T3205987
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.