VILA NEGRA

Atenção: Este texto é uma experiência

De como o leitor terá de que reagir sendo

O próprio [a] personagem à seguir no texto.

Os Personagens De Vila Negra será em modo Horror Sobrevivêncial...

De como [Leitor experimentará a situação no momento da aventura de

muito horror e enfrentará coisas bizarras dentro de uma vila da França,

A Vila de Limousin [logo detonada] de logo em uma missão de buscar

uma pequena garota que fugiu após o taque dentro do momento da

segunda guerra mundial.

A aventura é longa e tenso dos personagem que logo vão aparecendo e desaparecendo no caminho desta misteriosa vila de Limousin.

O terror,aguarda-o.

-Episódio I Intervalo 01

-Limousin-França-

-2ª Guerra Mundial-1944-

Enquanto a segunda Guerra Mundial acontece...

Um pequeno grupo de soldados Alemães entram em Limousin.[ França].

Mas este grupo,vai-se de pé com armamento básico...

Em desespero no meio da Guerra. A noite chega...

-Limousin [Anoitecido]-

O pequeno grupo de bravos soldados, chamados de [ELITE BRUTAL].

Vão correndo dos montes do restou de Limousin,a noite é fria e o nevoeiro logo a frente das ruas de Limousin.

-Marcos,é o líder da Operação Delta X,Com seus soldados desde o inicio.Todos acompanhados,ninguém mais avista nesta noite fria e ventando...

-Jack: Marcos,não há ninguém nesta cidade-

-Marcos:Acalma-se Jack,se quer detonar miolos,espere pra vê seu inimigo cara.

No meio da Neblina,avistam uma luz de lanterna [piscando] quando chegam no ponto da Luz,é um poste quebrado [falhando/fiação solta].

-Collen: Maldito poste...

Achei que fosse garota na nossa frente...

E uma janela se quebra do fundo do outro lado de uma outra esquina...

Todos vão correndo pra aquela esquina,assim que logo chegam,se assustam com algo não normal e bizarro [sombra e meio ilusão],sangue

pelo chão todo...

-Pillar: Marcos,não sei o que foi aquilo,mas foi bem assustador.

-Marcos: Eu sei,eu também vi.

Chegando perto,do que restou da pessoa,só resto dela espalhados...

-Collen: Ã~..Cara,achei fosse um dos projetos dos Franceses...

-Pillar: Não pode ser,dos Franceses.

-Marcos: E nem dos Russos.

-Jack: Disso,eu suponho que não.

As luzes dos postes piscam toda hora...

Todos ficam em círculo de costas,olhando-se para os lados,nessa neblina,Jack avista quase fundo sapatinhos,[a garota] e Jack corre...

E o resto segue-o pela rua destruída,tudo desaba e correm mais rápido

tudo atrás sendo desmorona do começo até o fim,de Collen [sendo ultimo] logo pula na hora...

E todo o chão desaba também.

De um tempo,logo todos se levantam do chão,desabado,em baixo de

Limousin. Não muito escuro,todos ligam suas lanternas do Fuzil .

-Jack: Cara,que queda feia.

-Collen: Onde nos estamos?!

-Pillar: Parece que estamos embaixo de Limousin.

Quando é então,que as lanternas param de funcionar e poucas piscadas...

-Jack: Tem alguma coisa se movendo por aqui.

Suspiros,passos,corrente [arrastando] som estranho em todo canto até

A luzes funcionam novamente e assim,se assustam com a face de monstros no meio escuridão e todos atiram no que parece ser uma pessoa [acorrentada] sua pele toda branca,com aqueles dentes pra fora muitos e olhos temebrosos,vai pra cima deles.

-Pillar: Cuidado!

E Pillar empurra Marcos pro lado,desviando-se da pobre pessoa [se [e pessoa],caiu-se do outro lado [fundo].

-Collen: NOSSA!

Mas o que era aquilo?!

-Jack: Aquela coisa quase pegou você Marcos. Tenha mais cuidado.

-Sem direção,no imenso lugar não muito escuro,caminham no que se pare ser um esgoto,a agua do esgoto até fedia mais do só monte de lixos,restos de pessoas e animais boiando.

-Marcos: Cara...

Tudo bem,vamos sair desse nojento esgoto.

Assim que todos conseguem sair da agua suja do esgoto,cheia de restos humanos e tudo mais,na hora de Marcos olhar na frente em cima,vê a garota se assusta e escorrega com tudo no chão.

Mas,quando Marcos pisca,ainda está subindo na escada e continua,mas não vê nada demais assim que logo chega do topo...

Ajudando sua equipe a subir,Jack vê algo estranho numa Torre,que chamou sua atenção.

[Topo]

-Jack: Marcos.

E Marcos logo olha para ele e olha para o outro lado,a Torre...

Todos juntos e prontos pra continuar...

Mas,percebendo em volta,ainda é,Limousin..Só que sente-se um toque

estranho ao redor,tudo calmo,mas por ai...

Eis que coisas estranhas acontecendo em volta...

Um calafrios fortemente bem de sentido assustador,quando seus rádios

agora tens sinais mas muito ruido no meio e travados...

[Rádios]

Aqui é Von Baun.

Se alguém tiver a me escuta...

Na Espanha... acontecendo... Coisas bastante estranhas.

[Perdas de Sinal]

Assim que os Rádios param,começa mais uma vez,fenômenos estranhos

no meio das ruas,como: As janelas se quebram do nada,ventania...

E assim que ocorre estranhas coisas,do nada,A equipe está Na Rússia..

Olhando-se em volta,na há ninguém por ali...

Só destruição e quedas de casas,e tudo mais...

Mas,quando realmente piscam tudo parece em momento de impulso de ilusão [prevendo] e de novo,ainda estão na Vila...

Ainda detonada,símbolos estranhos do chão,e nas paredes,o que não corresponde a nenhum de ser humano...

Em um susto na beira de dobrar uma esquina,todos se assustam com um tipo de mulher sem roupa,já quase a porta fechada...

O coração dispara...

-Pillar: Deus...Isso aqui esta ficando mais vez mais estranhos.

Todos meio distraídos,quando percebem que estão em Bryansky-Rússia.

Assim que logo pisam no solo do Bosque...

Já é noite, mas uma explosão acontece...

Jack, logo conta sobre barulhos estranhos. Despertos, podíamos ouvir ruídos de tanques de guerra em movimento,do fundo em algum lugar do Bosque...

O quartel de Babenhausen,é visto no meio de um campo abaixo,enquanto a equipe estava no meio do Bosque,bem de mira,bem de ouvidos & bem de vistas...Pillar atira em alguma,coisa dentro do

Babenhausen...

No quartel alemão de Babenhausen...

Soldados alemães, alguns com uniformes da Segunda Guerra Mundial, tem sido avistados.Por todos em qualquer canto...

As luzes se apagam sozinhas e vozes são ouvidas no porão,logo do Quartel a frente.

Comandos são ouvidos à noite, supostamente sem causa física.

Assim,que Marcos escuta,e todos também,logo se abaixam e começa um tiroteio de tudo pra qualquer canto deles...

-Collen: Marcos! O que varemos AGORA?!

Olhando para soldados alemães,e logo o quartel, [Ilusão] correm direto pro quartel,logo abaixo à metros ...

Em Tiroteio bem louco sem causa física,parece que as abalas não fazem nada...Mas,algumas são tão reais que machucaram Todos em alguns metros após quase a descer [saindo] do Bosque à noite.

Marcos vai com tudo.

Arrobando a porta...Jack fecha logo a porta de Ferro e tudo em escuridão de novo...

Continua...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 06/09/2011
Reeditado em 06/09/2011
Código do texto: T3204921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.