Fazenda Maldita-Parte 4

Murilo e Marcelo tentavam juntar as informações que tinham para descobrir quem havia assassinado Jonas,e o que teria causado o massacre na delegacia.Murilo estava pegando um pouco de café em sua casa.Quando batidas desesperadas o interromperam,fazendo o café quente cair em sua mão.

_Merda!-Disse ele pegando um pano e pondo sobre a mão para aliviar o calor.-Atenda para mim Marcelo!

O tenente puxa a arma do quadril,e abre a porta com cuidado.Vê uma mulher ferida,ofegante.De supetão ela entra na casa.Aflita,com a cara que expressava pânico.

_Me ajudem...-Ela põe as mãos sobre o rosto.-Eles estão aqui...Eles...

O tenente se aproxima e a levanta com cuidado e a pergunta do que ela estava falando.

_Aquelas aberrações...Mataram meus pais...Meu namorado está morto...

_Do que está falando?

Murilo chega na sala e pergunta o que estava acontecendo.

_Esta mulher,parece que foi atacada.-Responde Marcelo.

_Mas pelo que?

_Por aqueles monstros...Havia um cão,e um cara vestido de espantalho...Ele...-A mulher começa a chorar compulsivamente.Enquanto Murilo se lembra da fazenda de Júlio.Dos monstros que por lá viu.Vai até a cozinha e pega um copo d’água.Marcelo entrega para a moça,que bebe calmamente,mas com a mão tremendo.

_Eles vão vir até aqui...Eles vão nos matar!-Disse a mulher.

_Fica calma...Estamos bem armados,você vai ficar bem,olha,ninguém aqui te fará mal.Olha,meu nome é Marcelo,e esse aqui é o Murilo e o seu é...

_Anna.-Disse a mulher.

_Marcelo,acho que sei do que ela está falando...Lembra do ataque na delegacia?

_Claro que lembro...Mas...

_Eles voltaram para a cidade,devem ter mais deles.Marcelo,por acaso você tem um carro?

_Só a viatura...Mas podemos pegá-la,agora que a delegacia praticamente não existe,temos de fugir daqui.

Murilo pega sua escopeta,Marcelo vai na frente,com Anna seguindo atrás dele.Seguem para a delegacia,passam na frente de um beco,Murilo os puxa para dentro.

_O que é que você tem?-Pergunta Marcelo sussurrando.

_Olha ali.-Diz Murilo apontando para Andromedha

_É só uma mulher...Que deve estar tentando fugir.

_Se você não notou,ela não está correndo,e olha lá o cara do espantalho atrás dela.Muita calma,no três agente ataca.Um...Dois...-Murilo respirou fundo.-TRÊS!

Saíram atirando,Anna correu para longe,mas foi cercada por um zumbi,ela recua,acha uma barra de ferro solta no chão.A pega e golpeia a criatura.Penetrando o ferro em sua testa e puxando,como se fosse uma alavanca.Andromedha faz um circulo negro em volta de si mesma,uma rachadura se forma na terra,uma fumaça com cheiro de enxofre sai da rachadura,e uma espécie de centopéia sai de dentro.O inseto começa a inchar.Crescendo e aumentando de tamanho,ficando com mais de 10 metros de altura,ela golpeia o braço de Marcelo,que urra de dor e atira varias vezes no monstro,todos correm,Marcelo com dificuldade,tenta os alcançar,um zumbi salta a sua frente,Murilo vê,se agacha e dispara,estourando a cabeça do monstro.

_Vem Marcelo,vem!

Eles chegam na delegacia.Marcelo pega as chaves e abre a viatura.E saem em disparada da cidade.

_Vamos deixar todo mundo para trás?-Perguntou Anna com um ar melancólico.

_É isso ou morremos.-Respondeu Marcelo pisando fundo no acelerador.

_Ela está certa,Marcelo.Temos de voltar,ajudar os sobreviventes.

_Se você está afim de morrer,saia do carro.

_Como pode agir assim Marcelo?A cidade está na ruína,e há crianças,adultos e idosos querendo se salvar.

Marcelo freia e da meia volta,um zumbi pula no pára-brisa.Murilo abre a porta e dispara.

_Temos que voltar,e ir até a fazenda,é de lá que essas coisas estão vindo.-Diz Murilo.

Eles passam por uma rua que está infestada de monstros.Murilo põe metade do corpo para fora e dispara,matando vários.Quando no meio da estrada,surge Andromedha...

Continua...

“All I’ve got! All I’ve got is Insane!” – Duallity/Slipknot

Metas:

Ter 1000 leituras[X]

Ter 5000 leituras[ ]

Ter 100 textos publicados[ ]

Fazer parceria com algum ídolo[X]

Publicar um e-book[ ]

Terminar o "Draconianos"[ ]

Ter um conto no Top 5[X]

Ter um conto como o "Mais lido da semana"[ ]

Conto em homenagem ao Sidney Muniz e seu conto “Um encontro com o terror!”

Parabéns Sidney,você tem muito talento!

Lucas De Zan
Enviado por Lucas De Zan em 06/09/2011
Código do texto: T3204592
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.