A Garota do canto

Há algum tempo que tenho tido alucinações. Vejo vultos negros, pessoas me observando pela janela, ouço ruidos. Mas ontem a noite, foi a pior alucinação de todas.

Eu estava muito cansado ontem, depois de um dia longo de trabalho. Queria apenas dormir um pouco as poucas horas que tenho. Mas aquela coisa não me deixou.

Era uma garotinha, cabelos negros e lisos até o ombro, sua pele pálida e seus olhos azuis. Ela era linda. Mas aquele sorriso era demoníaco.

O medo tomava conta de mim. Uma sensação estranha. Um frio estranho.

E ela ficava ali, parada, apenas me olhando e sorrindo. No canto do quarto.

Quando em dei conta que era apenas um fruto de minha imaginação, resolvi fechar os olhos e forçar o sono. Consegui. Ah! Como é a tranquilidade de não ficar vendo aquela garotinha. Mas essa tranquilidade não durou muito tempo. Senti algo subindo em cima de minha cama, e o medo de abrir os olhos foi intenso. Quanto tomei coragem, abri lentamente, e dou de cara com a garotinha. Deitada ao meu lado, sorrindo para mim. Ela abre a boca, e com uma voz fantasmagórica e assustado diz:

- Quer ser meu papai?

Dieicon Biazus
Enviado por Dieicon Biazus em 06/09/2011
Código do texto: T3203507
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.