A carta

Francisco Beltrão, 23 de maio de 2011.

Amigo Leitor.

Me chamo Pedro e estou lhe escrevendo para contar a minha história.

Eu estava viajando para São Paulo, quando sofri um acidente. Junto comigo estava minha irmã mais nova, Mariana. Você não tem noção de como eu sofri. É horrivel a sensação de estar todo mutilado pelas ferragens do carro e observar ao seu lado, a sua própria irma, degolada! Eu gritava, eu estava em desespero, e o carro capotado no meio do mato, ninguém nos ouvia.

Foram horas de sufoco, e quando os bombeiros finalmente chegaram, eu ja estava morto.

Cara, vou te contar um segredo. Foram três os momentos mais marcantes de minha vida:

1) O dia que minha irmã Mariana nasceu. Foi muito emocionante. Ela foi sem dúvida, a pessoa mais importante para mim.

2) O dia do acidente. Ver aquelas cenas, aquele sangue todo, me deixou traumatizado.

3) E o terceiro momento mais marcante, com toda a certeza é esse. É muito prazeroso ver você lendo minha carta. Estou do seu lado. Você não pode me ver. Mas apenas queria compartilhar um pouco de minha história contigo. Queria poder te dar um abraço. Mas estou morto.

Espero que sinta minha presença.

Dieicon Biazus
Enviado por Dieicon Biazus em 05/09/2011
Código do texto: T3201794
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.