Por todo o pesadelo...
Conto inspirado na música "All Nightmare Long - Metallica".É uma boa pedida ler ouvindo-a.
******************************************************
Carlos rastejava por aquele lugar apertado,com as ferragens cortando seu corpo jovem.Atrás dele,aquelas terríveis criaturas,que antes eram seus amigos.Elas passavam com facilidade pelas ferragens,não se importando com a dor.Ele tinha de fugir.Queria sair de lá.Aquele lugar úmido,fedido e agonizante.Ele rastejava,se arrastava,juntando o pouco de forças que tinha.Não queria olhar para trás,mas tinha de fazê-lo,as criaturas se aproximavam,cada vez mais.Apenas ele fugiu do ataque dos demônios,mas isso não duraria muito tempo,sua sorte se esgotaria em breve,e logo ele estaria caminhando junto com aquelas aberrações.Carlos se arrepende de não ter ouvido os conselhos da mãe,se ele não tivesse ido ao show.Se tivesse ficado em casa,não estaria em tal situação.Aquela situação parecia um pesadelo,mas era muito real,ele podia sentir as ferragens rasgando-o.Pondo suas "tripas" pra fora.O bueiro,seu refúgio,podia agora se tornar o seu túmulo.Mas ele precisava correr,ou no caso,rastejar.Aquelas criaturas terríveis se aproximam,ele pode sentir suas respirações, o bafo pútrido,e aqueles dentes serrados,ele já podia senti-los penetrando sua carne.Ele encontra uma curva,fica mais fácil fugir,ele pensa ter despistado-os.Mas se engana,ele pode fugir,mas não se esconder,pois será encontrado.Ele tende voltar a superfície,encontrar um local seguro.Uma das criaturas arranha o calcanhar de Carlos,isso o faz se mover ainda mais rápido.Ele foge como pode,chuta a face dele.Curva novamente no canal do esgoto,vê uma pequena luz.Isso o da esperança,ele se move mais rapidamente desta vez,não se importando com os cacos de vidro e as ferragens que ferem seu corpo.Ele chega até ela,e cai.Se encontra no chão de concreto,sangrando,com sua perna quebrada,olha para cima,vê as bestas sedentas por sangue.Mais delas surgem,por todos os lados.Elas atacam,ele sabia que seu fim estava próximo.Sua sorte havia se esgotado...
=====================================================
Metas:
Ter 1000 Leituras [X]
Ter 5000 Leituras [ ]
Fazer parceria com um de meus ídolos [X]
Publicar um E-Livro [ ]
Terminar o "Draconianos" [ ]
Ter um conto no Top 5 [X]
Ter um conto como o "Mais lido da semana" [ ]