Meia noite
leitores e leitoras hoje veio aqui para contar um fato que aconteceu aqui em casa foi estranho pois foi um susto que eu levei ontem meia noite quanho olhei para debaixo da porta do quarto vir por baixo da porta o reflexo da luz da televisao quando mechir na chave da porta para destrancar a porta do quarto pra mim ver quem estava assistindo tv a televisao apagou e o DVD estava ligado e o mais etranho e que todo mundo estava dormindo e sou eu acordada achei isso muito estranho pois nao imaginava que nao havia ninguem na sala o mais inpressionate foi que eu pensei que era meu irmo que estava assistindo tv mais ele estava dormindo agora nao imagino o que aconteceu pq a tv estava aceza e se apagou quando mechir na chave da porta do meu quarto o que tinha ali e quem estava assistido tv isso me deixo meio que um pouco assustada a minha mae disse que eu estava casada e estav vendo coisa mais eu nunca estive cansada naquele dia pois me lenbro como se fosse hoje mais muitas coisas acontecem e nao tem explicaçao e essa é uma delas como uma coisa acontece e nao sabemos explicar nem como isso pode acontecer so sabemos que as coisas acontecem de uma forma que sao estranhas e acabamos ficando assuatados com um poco de medo pois as coias acontecem sem nenhuma explicaçao...va assistindo tv a televisao apagou e o DVD estava ligado e o mais etranho e que todo mundo estava dormindo e sou eu acordada achei isso muito estranho pois nao imaginava que nao havia ninguem na sala o mais inpressionate foi que eu pensei que era meu irmo que estava assistindo tv mais ele estava dormindo agora nao imagino o que aconteceu pq a tv estava aceza e se apagou quando mechir na chave da porta do meu quarto o que tinha ali e quem estava assistido tv isso me deixo meio que um pouco assustada a minha mae disse que eu estava casada e estav vendo coisa mais eu nunca estive cansada naquele dia pois me lenbro como se fosse hoje mais muitas coisas acontecem e nao tem explicaçao e essa é uma delas como uma coisa acontece e nao sabemos explicar nem como isso pode acontecer so sabemos que as coisas acontecem de uma forma que sao estranhas e acabamos ficando assuatados com um poco de medo pois as coias acontecem sem nenhuma explicaçao...