"Desafio" - "Sidney Muniz"

Resposta ao desafio LucaSt.. proposto por Lucas de Zan

Obrigado Lucas pelo convite, não cheguei nem aos pés da And, mas ta aí minha participação... Um abraço forte pra vocês!

Ela olhava para mim de uma maneira angustiante, parecia estar fazendo uma suplica. O medo me paralisava ainda mais. Como se isso fosse possível tal qual a condição que me encontrava. Tentei dar um passo desviando o olhar, mas algo me prendia ali, como se fosse uma mão me segurando. Meus braços e pernas formigavam, eu sentia algo me tocar, algo gélido e sem vida. O cheiro da morte rondava aquele quarto. Aquele mísero passo havia sido a maior caminhada que já havia feito na vida. Foi quando ela disse. “Ajude-me!” Um suspiro tal como o sopro da morte chegou ao meu ouvido. Senti um ligeiro incomodo, fechei os olhos como se isso me impedisse de ouvi-la. Mas ela disse de novo. E o pior é que eu a ouvia. Olhei para o teto novamente e algo me surpreendeu. Ela não estava mais ali. Não havia mais sangue, mas a continuava ouvindo. Procurei-a assustado. Possivelmente eu estaria sonhando. Um vento frio passou pelo meu corpo, senti-me infeliz e solitário. Aquilo fez com que a imagem dela viesse á minha mente, mas não havia sangue, ela era linda. Senti tanta tristeza, tanta dor. Virei - me abruptamente. A porta do quarto de repente se abriu e eu pude vê-la novamente caminhando pelo corredor daquela casa antiga. Ela se arrastava manquitolando, o sangue escorrendo de seu abdome, saindo pela sua boca. Ela me lançou um olhar estranho, arrancou a espada com suas próprias mãos, o sangue dando uma cor mórbida e bisonha a lâmina que se deslocava lentamente. Ela apontou-a na direção de algo. Esgueirei-me para fora da porta, e pude ver a figura estranha caminhando em minha direção. Ela então sussurrou novamente. “Corra!!!”.

Passo a bomba para Faby Cristal...

1º - Lucas de Zan

2º - Andhromeda

3º - Euzinho - Sidney Muniz

4º - Faby Cristal - Aguardando você vampirinha!

5º - Quem será?

A todos que me lêem um forte abraço e que Deus lhes abençoe e ilumine sempre!

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 01/09/2011
Reeditado em 02/09/2011
Código do texto: T3195464
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.