* NÚMERO 1044 *

ELA ANDAVA NA RUELA ESTREITA DE CHÃO DE PEDRAS, DEBAIXO DE UMA TORRENCIAL CHUVA, E CLARÕES QUE RASGAVAM O CÉU NEGRO DA NOITE CHUVOSA E FRIA..

EM SUAS MÃOS O NÚMERO 1044, QUE ELA PROCURAVA DESESPERADAMENTE, SEM ENCONTRAR, OLHANDO PRÁ TRÁZ NADA HAVIA NAQUELE LUGAR ERMO E SOMBRIO, E UM ARREPIO DE MEDO FEZ CONGELAR A ESPINHA. ANDAVA APRESSADA, COM PASSOS CURTOS DADOS COM SEU SAPATO VERMELHO DE BICO FINO, UM VESTIDO FINO ENCHARCADO LHE GRUDAVA NO CORPO A DEIXANDO DESCONFORTÁVEL, A PELE FRIA, OS CABELOS NEGROS MOLHADOS, E O PAPEL EM MÃOS..

ENCONTROU ENTAO O NÚMERO O QUAL TINHA PEGO, PARA VER UM EMPREGO DE GOVERNANTA, BATEU NA PORTA, UMA DUAS VEZES..A PORTA SE ABRIU E UM HOMEM MUITO BONITO E ALTO, VEIO RECEBER-LHE, MUITO ESTRANHAMENTE DISSE:

- O QUE FAZ AQUI??

-VIM PARA O EMPREGO, DIZ ELA COM MEDO..

O HOMEM TINHA OLHOS NEGROS, ERA BEM VESTIDO, E MUITO RICO PELO QUE APARENTAVA A CASA..

- VEIO SOZINHA?

-SIM, DIZ ELA.

ELE A OLHAVA DE CIMA A BAIXO MEDINDO CADA PARTE DO CORPO DELA, ELA SE SENTIA NUA DIANTE DAQUELE OLHAR..

ELE OFERECEU UMA BEBIDA, COM GOSTO DE FÉL.. ELA TOMOU O PRIMEIRO GOLE E JA CAIU SEM MOVIMENTOS, SEM REAÇÃO..

ELE OLHAVA PRA ELA MUITO SÉRIO E DIZIA, HOJE VOCÊ VAI PASSEAR COMIGO..

ELA SENTIU UMA DOR SEM IGUAL, NÃO PODIA SE MEXER, ESTAVA IMÓVEL, MAS PODIA VER, SEM PODER GRITAR, QUE ELE COMEÇAVA UMA TORTURA MACABRA..

COM INSTRUMENTOS DE NECROPSIA, FOI MULTILANDO-A AOS POUCOS, ABRINDO SUAS ENTRANHAS, E ANTES DE PERDER OS SENTIDOS DE TANTA DOR, AINDA VIU UMA GRANDE MALA..

DEPOIS DISSO NUNCA MAIS SOUBERAM DELA..

ENTÃO OS NOTICIÁRIOS DOS JORNAIS DOIS DIAS DEPOIS, DIZIAM A SEGUINTE NOTÍCIA:

- MULHER ENCONTRADA AOS PEDAÇOS DENTRO DE UMA MALA INDO EM DIREÇÃO A PENSILVANIA.

ERA ELA.. MORTA, ESQUARTEJADA, SOMENTE O ROSTO LHE FOI PRESERVADO, E NUMA PALIDEZ BELA PARECIA SERENA.

O AUTOR NUNCA FOI ENCONTRADO...ATÉ QUE UM DIA OUTRA MOÇA, COM O MESMO NÚMERO NAS MÃOS, PROCURAVA O MESMO ENDEREÇO..

ELE SORRINDO ABRIU A PORTA E LHE DISSE:

- BEM VINDA AO INFERNO MINHA QUERIDA, SOU DRACULL E TE LEVAREI PARA PASSEAR...

E ELA TAMBÉM NUNCA MAIS FOI VISTA....

FIM.

POR PAULA.

(desculpe queridos leitores, mas com certeza meu forte não é contos de terror!! sim eu sei!! mas obrigada por lerem rsrsrs)

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 29/08/2011
Reeditado em 01/09/2011
Código do texto: T3189609
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.