Draconianos-Se conhecendo/Parte 3

Manuelli se aproximava,trazia algo debaixo do braço.Arrasta uma cadeira e senta-se na frente de Lucas.Joga um jornal em cima da mesa.Com as fotos dele no ginásio de esportes,na primeira página.

_Você está em todos os jornais.-Disse mandando um olhar sério.-To-dos.

_Foda-se...-Respondeu Lucas,tirando o olhar.

_Agora me explica,o que significa isso?

_Não significa nada,cai fora.Não é de seu interesse.-Responde arrancando o jornal da mesa.

_Mas você...-A conversa é interrompida quando a professora entra na sala,Manuelli senta-se,ainda querendo terminar o que começou.

Fora da sala,uma entidade observa bem a todos.Mas ninguém pode vê-la.Olha fixamente para Lucas.Apenas ele,consegue notar sua presença.Lucas se retira,ignorando os gritos da professora.Vai atrás da entidade,que se esconde, atraindo Lucas para longe.Perto de um deserto.

_Tinha que aparecer não é,a surra que te dei ontem não bastou?

_Cale a boca,garoto maldito,dessa vez você não escapa!

_E qual a garantia?

_Esta!-Judas faz um movimento com as mãos.A terra treme,almas saem de rachaduras na terra,há um turbilhão de nuvens sobre eles,raios ecoavam por todos os lados.Uma legião de zumbis se levantou,deixando um lugar com um cheiro pútrido insuportável.Astaroth surge,sentado num trono de ossos.Sai do trono com um salto e se aproxima.

_Hoje levamos você!-Diz Astaroth sacando a espada.

Lucas ri,deixa suas asas saírem das costas,da um rugido e brada insano:

_Excelente!VAMOS BRINCAR!-Avança sobre a legião de zumbis dilacerando a carne deles com as garras.Usa as asas para perfurar e levantar os zumbis.Faz pequenas bolas de fogo com as mãos e lança sobre o chãos fazendo os zumbis se afastarem.Astaroth avança.Lucas segura a lâmina com as mãos,joga a espada para cima e da um soco certeiro no peito de Astaroth,fazendo a armadura se quebrar.De dentro sai um diamante,um diamante vermelho com uma pequena chama no centro.

_Não deixe o garoto pegar aquela pedra!-Diz Astaroth desesperado.

Judas pega um crânio no chão e o quebra,joga os pedaços no chão,e,com sua magia,faz um pentagrama de sangue em volta.Do circulo,surge um gigante zumbi com uma espada com uma aura roxa,ele avança sobre Lucas,que desvia,sobe no zumbi pelas costas,e usa parte de um osso que estava para fora do corpo do monstro para atacá-lo.Salta para baixo e pega a pedra.

_O fogo do inferno agora é meu!-Lucas pega a pedra e aperta com força,crava a pedra no centro de seu peito,fazendo uma enorme quantia de sangue vazar para fora.Parte vermelha,parte negra.O brilho em seus olhos ficou inesistente,seu globo ocular estava completamente negro.Uma labareda caiu sobre ele,ele saiu das chamas.Vestindo uma armadura vermelha bruta,com detalhes que pareciam ser mãos nos ombros,no centro estava a pedra,a armadura era forte e deixava suas asas a mostra,havia uma capa negra nas costas,Lucas agora tinha o fogo do inferno em suas mãos.E podia agora forjar,armas com o material que estava no chão do fogo do inferno.Fez um gesto com as mãos,surgiu uma espada serrada em suas mãos,longa,parecia ser feita de ossos.Avançou insano sobre a legião de zumbis,decapitando-os,deixando um esguicho de sangue por onde passava,eliminou maioria.Se deparou com o gigante,este o atacou mas Lucas desviou com um salto mortal ao ar,e cravou a lâmina na nuca no monstro.Andou em direção a Astaroth e Judas.

_Judas seu idiota!-Astaroth empunha a espada e se prepara.Avança sobre Lucas,os dois fazem o mesmo movimento,fazendo uma espécie de "X" no ar.Saltam e trocam socos e tentam acertar o outro com golpes de espada.Caem no chão,abrem uma rachadura onde caem.Continuam a luta,enquanto Judas prepara uma armadilha.Os ossos de todos os monstros se arrastam para perto do corpo do maior,e entram em sua pele,fazendo-o aumentar de tamanho.

Lucas acerta uma forte cotovelada no estômago de Astaroth,seguido de um chute cruzado perto do queixo.Se prepara para acertá-lo com a espada mas Astaroth salta para o lado.Lucas sentiu um tremor e olhou para a fera,que agora,tinha mais de 12 metros de altura.A ponta de sua espada tinha o tamanho de sua cabeça,Astaroth o cercou.Lucas sumiu,deixando um risco no chão.

Lucas surge atrás de Astaroth e da um chute na nuca,avança sobre o gigante saltando,mas recebe um soco fortíssimo,que o lança a metros de distância.Faz um gesto com as mãos e um enorme montante vermelho surge em suas mãos.Salta com velocidade sobre o gigante e crava o montante em seu peito,desce rapidamente,e quase é acertado pela enorme espada,que desceu veloz,deixando uma enorme rachadura no chão.Lucas salta para a nuca do monstro,usando suas asas como auxilio.E da um golpe vertical,abrindo as costas do monstro,que cai,derrotado.

Astaroth se levanta,e chama centenas de demônios.Lucas foge,se dirigindo para a cidade,se preparando para a próxima luta.

Continua...

Lucas De Zan
Enviado por Lucas De Zan em 29/08/2011
Código do texto: T3189354
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.