NÃO LEIA !!! (Lenda Japonesa) +18

PESSOAL SE TIVEREM UM TEMPINHO ACESSEM O BLOG; SIGAM SE QUISEREM; SERIA LEGAL;

http://contosjvictor.blogspot.com/

http://contosjvictor.blogspot.com/

http://contosjvictor.blogspot.com/

Baseado em lenda urbana japonesa;

A densa névoa, embora em cidades diferentes levava, no mesmo horário e na mesma noite, o mesmo mal para dois peculiares jovens desafortunados.

G. tinha um dom: ele conseguia controlar seus sonhos. Já realizara fantasias sexuais de todos os tipos e com todas as estrelas nacionais e internacionais; no momento se preparava para encontrar Angelina Jolie vestida de enfermeira. Sentou na cômoda poltrona, colocou uma toalha sobre o pênis e acariciando-o sussurrou:

-Vamos lá... Vê se não me suja hoje, heim?

Aos poucos fora relaxando e quando estava adormecendo uma irritante campainha o acordou.

M. tinha um dom: ela não gostava de homens. E enquanto lembrava-se da deliciosa garota que conhecera no clube aquela tarde acariciava-se loucamente, imaginava sem pudor e gemia sem censura e, quando estava próxima do ápice e o orgasmo iminente; fora interrompida por leves batidas na porta.

G. Colocou a bermuda e foi até a porta. Ao abri-la convenceu-se de que estava sonhando: em meio a um denso nevoeiro encontrava-se à sua frente uma linda mulher vestindo uma provocante roupa de enfermeira e usando uma mascara de hospital, esta o olhava com visível malicia.

Achou estranho não ser a Angelina, nunca acontecera antes, contudo aquela ali na sua frente era cheia de curvas e logo tratou de começar a percorrer todo aquele quente corpo com suas mãos.

Entre carícias desenfreadas a enfermeira lhe perguntou:

-Me acha bonita?

M. ainda gemendo vestiu-se e foi até a porta verificar quem era e, pelo olho mágico pode ver, para sua surpresa: a garota do clube e mais duas outras que de costas se acariciavam em meio à fina névoa. Soltou um gemido, como se o orgasmo retido houvesse subitamente retornado. Rapidamente abriu a porta e, seguindo as curvas insinuantes sob o vestido vermelho subiu lentamente o olhar saboreando aos poucos seus desejos, e ao olhar o rosto da garota percebeu que esta estava usando uma fina mascara de hospital. Não se preocupou com isso, seu desejo e prazer, naquele momento deveriam ser saciados. Após um longo olhar, beijou-lhe o pescoço e entre caricias, percorreu com os lábios a pele macia próxima aos seios. As duas garotas, ainda de costas agora riam meigamente entre gemidos suaves.

A garota que M. acariciava perguntou:

-Me acha bonita?

G. e M. embora estivessem em cidades diferentes, estavam rodeados pela mesma névoa; pelo mesmo mal e disseram “Sim” ao mesmo tempo.

G não pôde ver muito, pois seus olhos foram arrancados rapidamente, contudo viu quando a mulher arrancou a mascara lhe perguntando “E agora?” “E agora?” sua boca estava cortada de orelha a orelha e vermes eclodiam das fissuras. M. após o “sim” viu bem mais, pôde ver a bela garota retirar a mascara e exibir seus lábios que também iam de orelha a orelha, viu também as duas garotas que não possuíam face arrastá-la para dentro, pode ver aquela boca enorme e cheia de vermes morde-lhe e aos poucos lhe devorar viva.

G. e M. não se conheciam, somente leram um conto sobre a morte de dois jovens identificados somente pela inicial de seus nomes.

PESSOAL SE TIVEREM UM TEMPINHO ACESSEM O BLOG; SIGAM SE QUISEREM; SERIA LEGAL;

http://contosjvictor.blogspot.com/

http://contosjvictor.blogspot.com/

http://contosjvictor.blogspot.com/