Fazenda Maldita-Parte 3

1.

Murilo trabalhava,preocupado com o desaparecimento de seu filho,Jonas.Seu coração disparava toda vez que pensava no filho,havia dado queixa na polícia.De repente,a porta de seu escritório abre.Era um oficial de polícia.

_Senhor Murilo,esse por acaso é seu filho?-Disse o policial mostrando fotos ao senhor.

As lagrimas desabaram diante do rosto de Murilo,que chorava compulsivamente,ao ver o rosto de seu filho manchado de sangue naquela foto.

_Sinto muito,senhor.Ele e mais outros sete garotos morreram brutalmente,ontem,por volta das 17 horas.

Num ato de raiva,Murilo levantou-se e deu um soco na mesa.

_QUEM FEZ ISSO COM O MEU FILHO?!

_Fique calmo senhor,estamos trabalhando duro para descobrir,mas seja quem for...-O oficial foi interrompido por Murilo.

_CALMA É O CARALHO!MEU FILHO FOI ASSASSINADO,E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO?!

_Eu entendo senhor...Mas precisa ser forte.

Murilo sentou-se novamente,enxugou as lágrimas do rosto.Pediu licença ao oficial,informou ao chefe que estava saindo,foi para casa.Tomou um banho frio e ficou pensando no filho,nos momentos bons e ruins.

_Primeiro você,Ana.Agora o Jonas...-Voltou a chorar,pensou em tudo que passou com seu filho e sua esposa.Saiu do banho e se enxugou.Foi até o porão.Fuçou em meio as coisas velhas e achou a velha escopeta de seu pai,junto com ela,muita munição.Iria se vingar.

2.

Andromedha e seu pequeno exército chegavam a fazendo,se escondendo em pontos diferentes.O carro de polícia chegou junto com muitas outras viaturas.

_Saiam com as mãos para o alto!-Dizia o tenente,por meio do mega-fone.

Andromedha fez sinal para que um dos zumbis saísse de dentro da casa.O monstro saiu correndo e ousou avançar sobre a porteira. Vários tiros o penetraram.Os policiais estavam fortemente armados.

_Droga!-Andromedha empunhou seu cajado,teve uma ideia.Ordenou para que um zumbi subisse no telhado por meio da lareira,quando os policiais levantaram as armas,ela saiu e lançou o vírus em meio a eles.Quando um deles ousou disparar,ela fez uma barreira subir a sua frente,fazendo o tiro parar.Fez um gesto com o cajado e mãos demoníacas puxaram o policial para debaixo da terra.Quando o "devolveram" restava apenas pedaços de carne e ossos roídos.

3.

Murilo se dirigia ao campo,chegou e viu sangue pelo gramado.Uma faixa policial cercando a cena do crime.Agachou-se e passou pela faixa.Viu palha pelo chão.Pegou-a nas mãos.

_Mas a fazenda mas próxima daqui é a do...

Não completou a frase,saiu correndo insano com a escopeta em suas mãos,pulou sobre a faixa e chegou a fazenda.Na entrada havia muito sangue e restos de um corpo.Viu as viaturas.Seu coração disparou quando viu um cão completamente deformado.Apontou a arma na direção da criatura que partiu sobre ele,quando o cão saltou,Murilo disparou,o cão caiu sobre ele.Ele empurrou o cão e entrou na fazenda.Entrou na casa,quase desmaiou quando viu o cenário que fazia jus a um filme de terror.Sangue nas paredes e restos de corpos.Não havia ninguém em casa.Rodou a casa,foi ao milharal,ouviu vozes e passos.Ficou girando apontando a escopeta.Chegou a um ponto onde havia uma cruz.O centro do canavial.Notou que havia um pentagrama no chão.Continuou andando.Notou algo correr atras dele.O Espantalho surge a sua frente com o machado empunhado,Murilo dispara,recarrega rapidamente e dispara de novo.Corre,deixa o Espantalho ao chão.Este se levanta e se reconstitui.Murilo corre da fazenda com uma horda de zumbis atrás.Ele gira e dispara,faz isso diversas vezes até que chega perto da cidade.As pessoas correm,ele chega até a delegacia.Os policiais quando veem a horda,puxam os revólveres e disparam contra eles.Murilo se agacha e espera um zumbi aparecer.Dispara,rola para a esquerda e dispara novamente.Corre e é atingido por um tiro no braço,ele recosta a cabeça em uma escrivaninha agachando-se.Um zumbi aproxima-se sorrateiro dele,ataca,mas um policial dispara varias vezes contra ele.Acabam restando apenas os dois.

_O que foi isso?-Disse o policial,ofegante.

_Nem eu sei direito...Melhor sairmos daqui.

Os dois correm da delegacia,e vão para a casa de Murilo.

_Prazer,Murilo-Disse ele estendendo a mão,ainda ofegante.

_Tenente Marcelo,prazer.O que foi aquilo lá na delegacia?

_Eu não sei,meu filho foi assassinado.Procurei por vingança.Fui até uma fazenda depois de achar palha onde ele foi assassinado e...-Murilo não conseguia completar a frase.

_Então você é o pai de um daqueles garotos?

_Sim,sou sim.

_A delegacia inteira está morta.Mas aconteça o que acontecer,estou contigo.Vou te ajudar a encontrar quem fez isso com teu filho.

3.

_Astaroth,bom ver você.Tudo está saindo conforme o planejado.

_Espero que sim Andromedha,se não...Você volta para as profundezas do inferno de novo.-Disse ele botando a espada no pescoço de Andromedha.

_Pode ficar tranquilo.-Ela tira a espada do pescoço.-Diga a Lúcifer que o plano está dando certo.Ele vai ter sim um pré-apocalipse,e logo um dos selos estará quebrado.

_Que assim seja...-Astaroth se afasta e some,em meio a chamas.

Andromedha volta para a fazenda.Da por falta de alguns zumbis.Chama todos eles ao centro da fazenda,da ordem para todos irem para a cidade.

_Vamos!Peguem quantas almas puderem!

Continua...

Lucas De Zan
Enviado por Lucas De Zan em 27/08/2011
Código do texto: T3185868
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.